Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mai
Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado

Presente do noivo

Mai, dia 6 de Junho de 2022 às 10:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Oi, novinhas!
Dia dos namorados tá chegando, e a principio minha ideia era dar um relógio pra ele.
Porém meu casamento é 30/07, e eu quero presentea-lo também, só que o dindin tá curto.
Então no momento minha ideia é dar de presente agora dia 12 a camisa pra ele usar no civil. Contudo, será que não é muito evasivo? Eu dar a roupa que ele "deveria" escolher?! Tô nesse dilema. ):

19 Respostas

Última atividade por Lara, dia 8 de Junho de 2022 às 00:05
  • Lara
    Noiva Ativa Setembro 2022 Goiás
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mai!
    Achei sua ideia de presente para ele muito bacana. Mas vc precisa pensar como ele se sentiria. No meu caso, meu noivo adoraria esse presente, pois o meu noivo não tem muita paciência para escolher roupas e etc. Se eu desse pra ele a camisa do dia do casamento civil ele iria amar.
    Creio q vc precisa pensar em como é o perfil de seu noivo e como ele ficaria com esse presente.
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada😊
    Sim,tenho certeza que ele vai gostar!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho um pouquinho invasivo, sim. Acredito que o casamento seja um momento que ele também tem que participar e vc dar a camisa pode parecer meio impositivo. Mas, claro, isso depende do jeito dele. Eu optaria por dar um presente mesmo, algo que fosse pra ele, sem a intenção de ser usado em algo específico.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acredito que não . Mas você pode dar e não dizer que seria pro civil, e depois só comentar que é um sugestão.
    • Responder
  • Mai
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahah pois faça! Acho que camisa branca não tem erro! E qualquer coisa ele troca.
    Acredito que o meu vai gostar. 🤗
    • Responder
  • Mai
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee! Pois é, eu tô nesse dilema justamente porque também não ia gostar se alguém escolhesse meu vestido de noiva. Porém a camisa branca não tem muito erro, né?! Ontem fui dar uma olhada nas opções e a diferença é minima; diferente de um vestido se fosse o contrário. Mas, ainda tô pensando o que faço.
    • Responder
  • Mai
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hmmmm.... vou pesquisar sobre 😏
    • Responder
  • Mai
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siimmm! Farei isso. 🤗
    • Responder
  • Mai
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! As camisas que vi são praticamente iguais! Não tem muito erro. E ele pode trocar, caso não goste do tecido.
    • Responder
  • Mai
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ontem, ansiosa que sou, passei no shopping para ver as camisas e amei. Não tem muita diferença entre elas, e qualquer coisa ele troca.
    Caso entre mais dindin até o casamento, aí dou o relógio. 😊
    • Responder
  • Mai
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que relato bacana! Eu acho que farei isso mesmo, vou presentea-lo com a roupa do civil. Camisa branca não tem muito erro, e qualquer coisa ele troca. 🤗
    • Responder
  • Franciana
    Noiva Constante Agosto 2023 Pará
    Franciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei a roupa do meu esposo do civil,e ele amou🥰👏🏼
    Receber seja qual presente for da pessoa amada é maravilhoso e não acho invasivo. Você pode comunicar ele e perguntar mais ou menos como ele quer ou levar ele pra escolher e dizer esse é seu presente!🥰
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu daria o relógio no dia do casamento : Presente do noivo 1
    Mas não daria a roupa não, aqui deixei a total escolha dele a roupa, ele só me pediu opinião sobre tecido e cor mas a escolha é totalmente dele.
    Faz um jantar, café da manhã especial, algo que não precisa ser um inve$timento grande.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu noivo mesmo, roupa de homem é sempre mais básica, entao se vc souber o que ele ta na intenção de usar da pra ele, se nao da o relogio mesmo
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz um ensaio Boudoir (com algumas das lingeries ganhas no chá de lingerie) e dei de presente ao noivo, uns dias antes do casamento
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Novembro 2023 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenta entender o que ele planeja usar e da de presente, acho legal.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Mai!
    Sinceramente, acho um pouco invasivo sim! Deixaria a escolha da roupa dele, com ele. Tenho costume de reverter a situação para saber como eu me sentiria no lugar do outro, e eu, particularmente, não gostaria que escolhessem por mim a roupa ou uma peça de roupa que eu vou usar no dia do meu casamento sem eu pedir por isso, seja civil ou religioso. Acho que o relógio é um ótimo presente e também serve como acessório para o dia do casamento: uma atitude que pode vir até de forma automática por parte dele. De qualquer forma, essa é a minha visão! Faça o que for melhor conforme a dinâmica do casal. 😉
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mai eu adorei a ideia! Inclusive gostei tanto que talvez eu faça isso tbm kkkkkk

    Sobre ser invasivo, acho que depende muito de como vc acha que seu noivo veria isso. Por aqui acho que meu noivo não enxergaria dessa forma e ia adorar já ter uma roupa novinha e do gosto da noiva pro casamento no civil.

    • Responder
  • Mai
    Noiva Ativa Julho 2022 São Paulo Estado
    Mai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ****invasivo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas