Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Novata Abril 2021 São Paulo

Presente dos padrinhos

Gabriella, dia 30 de outubro de 2019 às 23:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Meninas o que vocês vão dar para presente dos padrinhos? Pensei em uma caixinha não tão cara de mdf, a gravata dos homens pra usarem no dia é uma pulseira para as mulheres. Para as mães ainda to de ideia.

14 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 31 de outubro de 2019 às 10:47
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu dei uma bomboniere pras madrinhas, um copo de shot personalizado e um whisky pros padrinhos.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A princípio eu pensei em cerveja e brigadeiros, mas o noivo ta pensando em outra coisa. Ele quer tentar mini whisky e um cantil personalizado para os homens então pensei em mini chandon com uma necessaire personalizada para as mulheres (para quem nao bebe seria um hidratante Victoria secrets). Mas ainda estamos organizando tudo isso e só vamos fazer no final de janeiro. Para nossos pais vamos dar as mesmas coisas.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também penso em dar uma caixa de MDF que irei personalizar, mas to com grandes dúvidas do que colocar dentro, porém sei que não darei as gravatas aos padrinhos.

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Gabi, é uma ótima ideia! Nós também fizemos assim, e para compor o restante da caixa, colocamos bombons e mini espumante, para os pais presenteamos a mesma coisa que para os padrinhos

• Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, nós compramos caixas de MDF crua e personalizados
    Para os padrinhos demos wisky, gravata borboleta e suspensório
    Para as madrinhas pulseira com a inicial de cada uma, nécessaire, toalhinha e esmaltes 😊
    Para a minha mãe dei a nécessaire com a toalhinha e esmaltes e robe já que ela vai se arrumar comigo Para a minha sogra a necessaire com a toalhinha, um relógio e um conjunto de brincos e colar 😊
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriela .
    Bom a princípio vamos dar o mesmo convite dos padrinhos para eles .
    No dia do casamento vamos entregar para as mães um jogo de toalhas bordadas com uma a havaiana de luxo , e para os pais um kit churrasco pq ambos são das de churrasco kk
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou comprar minhas caixas no palácio da arte , é um site , vende tudo de artesanato .
    Vou dar pulseiras e gravata tbm prós pais tbm , estou entre o Instagram mymos com amor que já vende o kit ou no site elo7 as gravatas e tem um site que vende as pulseiras não me lembro , tem tbm o Milena jóias vi indicação aq no app.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha....
    quero o mesmo ... que você ... para as mães estou pensando na mesma coisa... com um complemento ... como brinco ou colar
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Presente dos padrinhos 1
    Presente dos padrinhos 2
    Segue as fotos (Obs: que não foram no comentário anterior)
    • Responder
  • Joquebede
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Joquebede ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu mesma fiz os manuais , comprei pulseiras de pérolas de vidro e as gravatas e coloquei nas caixinhas de MDF e imprimi flores e colei nas caixas.

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei exatamente isso...com docinhos tb. Todos amaram!
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Noivinha eu comprei numa promoção em um site que achei pelo instagram, tava 9 reais cada, comprei 12 ficou por 120 já incluso o frete. Eu fiz um debate mostrando como ficou minhas caixinhas.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/caixa-dos-padrinhos-simples-e-facil--t546071
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que a pulseira que você viu foi a mesma que eu haha’ os nossos padrinhos vão estar de terno completo por ser uma cerimônia d emitir então não vou pegar o suspensório. Mas gostei da ideia da gravata borboleta, não sabia qual pegar! Achei as pulseiras a 19 unidades por $190,00 o que você acha? Ainda não encomendei só deixei guardado!
    Presente dos padrinhos 3Presente dos padrinhos 4
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu fiz isso mesmo
    Para os padrinhos gravata borboleta e suspensório, e para as mulheres uma pulseira com um coração e a inicial delas.
    Para as mães ainda não sei tbm
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas