Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Társis
Noiva Ativa Fevereiro 2021 Rio de Janeiro

Presente dos padrinhos!

Társis, dia 29 de Julho de 2020 às 11:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Meninas estou batendo cabeça, fui um pouco afobada mas ao mesmo tempo vi minhas condições, porém estou achando pouco para dar de presente. Encomendei necessaire padrinhos e madrinhas e não faço ideia o que colocar dentro
Me ajudeeeeemmm ???

10 Respostas

Última atividade por Társis, dia 29 de Julho de 2020 às 13:46
  • Társis
    Társis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Tarsis, bom dia!!

Então, como as meninas disseram abaixo, primeiro vc tem que ver que, cada uma de nós tem uma realidade.

No meu ponto de vista, necessaire já é um presente, não precisa de complementação. Mas caso você queira complementar com algo que não seja caro, por exemplo, bombons são uma ótima opção. Na caixinha dos meus padrinhos, coloquei sonhos de valsa... Todos amaram!

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina, linda! É um presente e tanto. Eu, por exemplo, ficaria mega feliz com esse presente haha Smiley heart Smiley kiss

• Responder
  • Társis
    Társis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Entendi perfeitamente ❤️😍
    • Responder
  • Társis
    Társis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ❤️😍 achei que era pouco rsrs .. isso é verdade
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Társis, eu super concordo com as meninas. Cada um tem uma realidade diferente, e o importante é o carinho que você tem por seus padrinhos. A necessaire já é um ótimo presente. Você pode acrescentar alguns bombons que ficará muito legal também. Com certeza todos irão amar! Smiley heart

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Társis, as nécessaires já são um ótimo presente!! Nem precisa de mais. O que dá um charme extra é a maneira como você vai apresentar esse presente. Coloca em uma sacolinha ou caixinha fofa, põe uma cartinha ou manual dos padrinhos juntos (isso você mesma pode fazer). E, se quiser complementar, compra aquelas embalagens tipo de sonho de valsa e coloca alguns bombons dentro, mas repito: a nécessaire já é um excelente presente! Lembre que é um mimo extra, nem é algo realmente necessário.
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley heart

• Responder
  • Társis
    Társis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Maravilha, obrigada pela ideia 💡❤️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tarsis, lembre-se que cada uma de nós tem uma realidade diferente e que em hipotese alguma devemos fazer comparações. Existem as noivas que conseguem dar presentes caros, e existem as noivas que dão lembrancinhas mais singelas, mas todas são especiais!

Eu acho que só a necessaire já é uma ótima opção, mas como você quer acrescentar outra coisa, indicaria algo comestivel, como uma caixinha de brigadeiros, ou brownie, palha italiana, suspiros, bombons, etc... o que mais agradar ao gosto dos seus padrinhos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas