Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luciana
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Presente dos padrinhos

Luciana, dia 13 de Dezembro de 2020 às 21:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 45

Olá, gente! Apesar de ainda faltarem 10 meses pro nosso casório, resolvemos já começar a pensar nos presentes dos padrinhos. Inicialmente, pensamos na tradicional caixa dos padrinhos com gravata, necessarie e bem-casados...mas surgiram limitações. Eu não estava gostando de nenhuma caixa que...
Olá, gente!


Apesar de ainda faltarem 10 meses pro nosso casório, resolvemos já começar a pensar nos presentes dos padrinhos. Inicialmente, pensamos na tradicional caixa dos padrinhos com gravata, necessarie e bem-casados...mas surgiram limitações. Eu não estava gostando de nenhuma caixa que pesquisamos, nosso casamento não tem uma cor definida (os padrinhos poderão usar a roupa que quiserem, da cor que quiserem, então não tinha porquê dar uma gravata igual pra todo mundo) e também, apesar de serem presentes simples, estavam acima do nosso orçamento.
Nisso veio a black friday, e a gente resolveu procurar outros presentes, que fossem úteis no dia-a-dia, que não os induzisse a usar um estilo ou cor, e q fossem em conta pra gente.
tenor.gif

Recebi um anúncio de promoção de pulseiras da Vivara (#OMG) e resolvi conferir. Pra minha surpresa, estavam MUITO abaixo do valor, comprei 7 pulseiras pela valor habitual de 1. Teremos apenas 6 casais de padrinhos, que são amigos próximos de muitos anos e/ou família. Sim, será um presente aparentemente não tão “simples”, mas mas útil e durável que uma caixa e uma necessarie (e quase o mesmo preço!). Fora o valor sentimental que com certeza minhas madrinhas atribuirão a isso. Comprei uma pra mim também, pra tirarmos uma foto bem bonita usando nossas pulseiras chiques hahahaha.
tenor.gif

Mas ainda faltava o presente dos padrinhos. Meu noivo resolveu procurar kits de churrasco personalizados (pq todos os padrinhos são apaixonados por churrasco), mas estavam os olhos da cara, tanto nas lojas quanto na internet. Novamente, recebemos um anúncio de promoção de itens Tramontina, e gostamos muito de um canivete. Não é um item pra churrasco, mas é mega útil no dia-a-dia. Compramos 6, pelo valor de 1 kit de churrasco. Obviamente, meu noivo também quis 1 pra ele.
tenor.gif


Ainda ficou faltando o presente de um padrinho, primo do meu noivo, que tem Sd de Down, então pensaremos em um presente que ele ame mais que um canivete (que pra ele seria “sem graça”). Estamos muito inclinados a dar uma garrafa térmica (ele ama chás) personalizada, mas ainda não achamos nada que nos chamasse a atenção. Continuamos na busca.
E por fim, eis nossas aquisições (cheias de carinho) 💕👇🏾
cfb_1839115.jpg

Ainda não sabemos se daremos numa sacola (conforme eu vi uma noivinha aqui do grupo fazendo, e achei muito bacana), ou se nas embalagens em que vieram mesmo (que também são bonitas), acompanhado de cartas escritas por nós à mão, declarando nosso carinho e os pedindo para serem nossos padrinhos. Tenho letra bonita, eu mesma vou fazê-las.
Enfim, queria compartilhar com vocês esse primeiro passo em direção ao nosso grande dia. E pedir sugestões e opiniões também, se faço uma embalagem mais bonita pra entregar os presentes...dúvida cruel 🤷🏾‍♀️

45 Respostas

  • Marília
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luciana! Tudo bem?
    Achei incrível o presente, com certeza vão amar! Fiquei com vontade de ter visto uma promoção dessa e dar uma pulseira pras minhas madrinhas hahaha mas no meu caso não daria por ter o dobro da quantidade das suas. Enfim, só dizer que amei!
    Sobre personalizar, acredito que vá muito do seu gosto e do seu noivo, da personalidade de vocês, e do que sonharam! Eu amo papelaria e personalização, então sempre quis deixar tudo a nossa cara, e montar a caixa, deixar tudo lindo e característico mesmo. Mas isso é algo que sempre quis e gostei! Acredito que não tenha regra, e que caso você decida não ter sacola personalizada, e sim utilizar a embalagem que vieram, com certeza seus padrinhos sentiram o afeto e cuidado de vocês através do presente e da cartinha. Vai ser sucesso 💞
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰 certeza que os padrinhos e madrinhas tbm vão gostar, né 🙏🏾
    • Responder
  • 𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ...
    que maravilhosos 👰🏻😍 eu ameeei !!! 😱❤
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, super economia e com certeza um presente lindo, certeza que todos vão gostar.
    Parabéns pela criatividade!
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 🥰
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha,

    achei mara os mimos para os padrinhos Smiley heart

    Beijos

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito legal..que bom que deram skrte e conseguiram o que queriam.. por aqui pesquisei bastante. Mesmo sendo gravata suspensorio vinho e pulseira. Economia é tudo
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado, nem eu to acreditando que conseguimos bons presentes assim, que a gente amou, e sem falir hahahahahahahaha
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, vou procurar uma que nos agrade então. Obrigado pela opinião 🥰
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Belos presentes né.... parabéns
    • Responder
  • Beatrice
    Super Noiva Setembro 2022 Distrito Federal
    Beatrice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii que lindo!!! Todos vão amar, usa sacola personalizada
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho que vão gostar muito. Só estou na dúvida se entregando do jeito q vieram não ficaria muito impessoal...se devo fazer uma sacola pra deixar claro q é um presente de padrinho/madrinha...to indecisa.
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeei 😍😍
    Tenho certeza que vão gostar 👏🏽👏🏽👏🏽
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas