Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natasha
Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro

Presente dos padrinhos

Natasha, dia 14 de Fevereiro de 2021 às 23:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 24
Olá, noivinhas
Hoje fui questionada de uma madrinha sobre lista de presentes específica para os padrinhos e fiquei sem noção de como seria uma lista dessa pois nunca ouvi falar rsss. Preciso da ajuda das noivinhas de plantão kk
Alguém criou uma lista de presentes específica para os padrinhos? Como seria? Fico sem graça de colocar presentes “caros” 😩

24 Respostas

Última atividade por Rayane, dia 18 de Fevereiro de 2021 às 19:35
  • R
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Pernambuco
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode conversar com seus padrinhos/madrinhas e conversar com eles sobre o que eles se sentem confortáveis em dar, não necessariamente precisa ser caro mas o que eles sentirem vontade de presentear. 🙏
    • Responder
  • Kezia
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Kezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não criei e acho deselegante quem o faz.
    Padrinho/madrinha é por coração, não por interesse.
    E acho que tem essa contava de interesse quando vc faz lista distinta
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Rio Grande do Norte
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normalmente as pessoas tem isso que os padrinhos precisam dar presentes mais caros, mas acho que isso tem q ser livre. Não precisa ter uma lista específica. Se eles quiserem, eles dão um presente melhor.
    • Responder
  • Giuliana
    Super Noiva Maio 2022 Pernambuco
    Giuliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É eu vou criar um site no iCasei aí eles escolhem oq acharem melhor. Acho mais legal é susto
    • Responder
  • Alexandra
    Noivo Ativo Janeiro 2023 Ceará
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não criei nem faria uma lista especialmente para padrinhos, mas na lista geral de presentes de valores variáveis. Geralmente os padrinhos buscam por itens mais caros. Mas, também disponibilizei informações de uma vaquinha virtual para Lua de Mel (conta poupança), sem especificar valor mínimo, o que também pode ser opção para os padrinhos.
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho chato, vou fazer tudo junto e deixar eles escolherem
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o que eu sempre pensei em fazer, vou fazer assim mesmo
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou pensando em fazer uma lista do chá de panela e junto colocar as coisas caras que ainda não tenho e passar primeiro para os padrinhos aí eles ficaram a vontade para escolher conforme a condição deles..
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa. Se vc colocar na lista amores variados, ela vai lá é escolhe.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fizemos nada específico sobre lista para padrinhos não noivinha, lista normal como passamos pra todos convidados.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sinceramente nunca ouvi falar.

    Mas pode ser uma coisa meio chata melhor fazer uma lista só e la a pessoa vê o que sente de dar.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! eu não acho legal criar uma lista a parte não. Embora os padrinhos geralmente dão os presentes de "maior valor", eles também são os que mais gastam, principalmente as madrinhas, que tem que comprar ou alugar vestido, fazer cabelo/maquiagem, organizar algum chá, etc. Então eu acho legal deixar em aberto pra eles se sentirem a vontade.
    Eu fiz uma lista no meu site de casamento que vai ser totalmente revertida em dinheiro e lá eu até customizei alguns "presentes", tipo: vale jantar de lua de mel, passeio de barco, etc. Assim eles ficam a vontade pra escolher o que melhor cabe no bolso deles, até porque não ta facil pra ninguem ultimamente, né?

    • Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, uma vez fui madrinha e a noiva fez uma lista para padrinhos, achei bem chato pra ser sincera! Passa uma impressão de que vc só foi chamada pra madrinha porque queriam que vc desse algo de alto valor...
    No meu caso, inclui presentes de maior valor na minha lista de presente on-line, assim o convidado fica mais a vontade pra gastar o quanto puder/quiser
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas, eu na verdade, gostaria do presente em dinheiro para ajudar a pagar o apartamento, mais nao queria falar, entao, iria criar uma lista só para os nossos padrinhos sim, mais agora eu nao sei se vai ficar bom, vcs tem alguma sugestao?
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Natasha, tudo bem? Não acho de bom tom criar uma lista só para os padrinhos porque já subentende-se que serão presentes mais caros, isso pode passar a impressão de que os padrinhos foram escolhidos somente para presentear. Sua amiga que sugeriu isso pode não se importar, mas seus outros padrinhos podem não ver com bons olhos. Deixe uma única lista, caso eles desejem dar um presente mais caro, eles vão te informar. Smiley smile

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca vi essa lista de padrinhos rs
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numca vi essa de lista pra padrinhos tb não hahah
    Diz que é uma lista só pra todos os convidados.
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma amiga criou e os presentes eram bem carinhos. Achei meio nada haver.

    • Responder
  • K
    Noiva Esperta Maio 2022 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sinceramente nunca vi isso de lista específica para Padrinhos fora que na minha opinião e bem deselegante fazer isso fica parecendo que a pessoa foi convidada apenas para dar presente. Faça uma lista de casamento Padrão com itens diversos e caso algum Padrinho perguntar vc mostra e ele escolhe o que estiver dentro das condições financeiras.
    • Responder
  • E
    Noiva Esperta Agosto 2023 Paraíba
    Ellem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca tinha ouvido falar klkkkk e tbm acredito que nao precise de uma lista desse tipo no lugar q vc fez a sua lista já tem itens mais caros e mais baratos, vai deles decidirem se querem presentea-los com esses ou não. Se eles quiserem dar outra coisa basta perguntar a vcs ne "vc estão precisando de alguma coisa para a sala?" por exemplo
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não criei nenhuma lista especial de padrinhos, é que, na verdade, os padrinhos geralmente costumam dar algo mais "caro" da lista por isso deixei a opção em aberto no site, o casal se sente a vontade e dar o que prefere.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natasha. Particularmente eu acho péssima ideia 😅. Afinal nem todos os padrinhos se sentirão confortáveis. Oq vc pode fazer é colocar valores variáveis entre os presentes e se alguém quiser dar um up no presente pode ajudar com dinheiro tbm ou perguntando exatamente oq precisam.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui madrinha e para os.meus nao criei nehuma lista tbm.e nunca vi.
    Os.meus padrinhos perguntam o q precisamos. Tipo vcs tem.microondas..se falamos nao esse casal se prontifica dar. Etc
    E qndo eu fui eu vi a lista comum escolhi e dei
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui madrinha 3 vezes... nenhum dos noivos criaram listas exclusivas para "padrinhos" eu penso em fazer um site... exemplo do icasei e colocar os itens que preciso, e os padrinhos e convidados podem comprar.


    É apenas uma ideia, quem sabe eu não mudo tbm. 😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas