Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vitoria
Noiva Ativa Novembro 2023 São Paulo

presente dos padrinhos

Vitoria, dia 23 de Setembro de 2022 às 00:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 77

Noivinhas, Preciso de um help, vou casar daqui 1 ano e 1 mês (praticamente) e dois padrinhos de casamento trabalham na mesma empresa pra não ter problemas eu gostaria de chamar eles até fevereiro no máximo … Só que estou enlouquecendo pois tô muito em dúvida no que dar de presente para os padrinhos...
Noivinhas,

Preciso de um help, vou casar daqui 1 ano e 1 mês (praticamente) e dois padrinhos de casamento trabalham na mesma empresa pra não ter problemas eu gostaria de chamar eles até fevereiro no máximo … Só que estou enlouquecendo pois tô muito em dúvida no que dar de presente para os padrinhos e madrinhas 🥺Todas as caixinhas que procurei os valores estão bem salgados

77 Respostas

• Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou buscando ideias também, mas na cor que eu quero não encontro, o meu falta exatamente 1 ano hoje, então acredito que eu vou e se ar montando as caixinhas.
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade tem uma moça que faz, ela é bem caprichosa e o preço foi ótimo cada caixinha saiu a 3,00. Fiz caixinha pra colocar doces coloquei um par de brincos de pérola para as madrinhas e para os padrinhos fiz um chaveirinho de gravata com a cor que pedir os vestido das madrinhas.
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha apos pesquisar eu fiz as minhas deu super certo coloquei uma gravata uma necessarie e o manual sai certa de 15reais por caixinha a caixinha comprei na 25 de março qdo fui buscar a aliança. presente dos padrinhos 1

presente dos padrinhos 2

presente dos padrinhos 3

• Responder
  • Vanessa Kathenin
    Noiva VIP Fevereiro 2023 Pernambuco
    Vanessa Kathenin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que o principal é ser algo na cara de vocês.

Se optar pelas caixihas, já pensou em vocês mesmo fazerem tudo? Só comprar caixa de mdf cru e pintar da cor que preferem, compra os presentinhos e coloca, fica super lindo e mais barato do que encomendar tudo pronto.

No meu caso optamos por saquinhos personalizados, já postei aqui como ficaram a comunidade DYE, fica a dica tbm. Compramos algodão cru, costuramos e fizamos carimbos caseiros, e pintamos, ficou uma graça.

• Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também achei muuuito caro os valores rs não cabia no meu orçamento. No mercado livre eu comprei uma caixinha personalizada, ela é de papelão mesmo, foi em torno de R$6,00. Comprei aquelas palhinhas e coloquei chocolates dentro. Fiz uma arte no canva também e mandei imprimir no papel de foto, ficou lindo e gastei em torno de 15 reais pra fazer cada um.

• Responder
  • Luísa
    Super Noiva Setembro 2023 São Paulo Estado
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivnha, acho que como você tem um tempinho para se programar, dá para fazer umas pesquisas no Elo 7, Shopee e mercado livre de algo que se enquadre no seu orçamento. Outra opção é o faça você mesma rsrs
    • Responder
  • Nara
    Noiva Esperta Julho 2023 Distrito Federal
    Nara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tô pensando seriamente em dar uma ecobag bordada. Acho que além de útil, sairá mais barato. Também vi sacolas em cartolina personalizadas. Então muito provavelmente, não vou dar as tradicionais caixinhas. Os preços estão assustadores mesmo
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Principiante Setembro 2023 São Paulo
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga compra as caixinhas de MDF e procure ideia para vocês mesmo montar a de vocês. Aqui fizemos isso montamos as caixinhas do nosso jeitinho e ficarem lindas 🥹, gastamos em torno de 130 reais para montar ela…. Vou deixar o link dos lugares onde compramos as coisas amiga, tudo na Shopee

Caixinha de MDF
    https://shopee.com.br/product/419022743/14335411289?smtt=0.422759780-1663935604.9

Brasão com as iniciais https://shopee.com.br/product/349922418/3579126028?smtt=0.422759780-1663935658.9

Fita de juta https://shopee.com.br/product/359238242/6084914397?smtt=0.422759780-1663935770.9

Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Vitoria!! Vou comprar minhas caixinhas pela shopee e elas vão sair MUITO mais em conta!! Procura lá pra você ver, e os presentes também, sempre procura lá que saem mais baratos

• Responder
  • Milene
    Noiva Curiosa Setembro 2022 São Paulo
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai no mercado livre, tem umas caixinhas lindas.
    Fizemos só a caixinha e o que vai dentro imprivisamos. Demos uma gravata e um colarzinho para as mulheres (tb comprado no mercado livre), hipoalergênico e com garantia.
    Já a mensagem da caixa nós que fizemos e colamos, coloquei em uma sacola kraft com fitinha da cor da decoração e todos amaram o capricho.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, você pode optar por algumas coisas mais econômicas, como uma caixinha com brigadeiros (que você mesma pode fazer). Ou até uma caixinha de MDF com chocolates e uma gravata, na Shopee você encontra gravatas com um preço bem bom, eu comprei as minhas por R$ 8,99 e adorei a qualidade!
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu comprei caixinhas em mdf e o meu manual pesquisei muitooooo o valor... esses 2 itens comprei no elo 7. A gravata no mercado livre e o tecido era ótimo.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Julho 2023 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,

Busque algo que pareça com vocês, ao invés de comprar a caixinha pronta, use e abuse do "faça você mesmo", caixinhas de MDF são mais em conta e você pode pintar se preferir, ou usar uma amarração com tecido bonito...Eu optei por montar a caixinha em casa, vou fazer velas artesanais, o manual dos padrinhos serão impressos na gráfica. Essa parte é algo que pesquisando bastante conseguimos economizar um bom dinheiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas