Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Ativa Dezembro 2025 São Paulo

Presente dos padrinhos

Gabriela, dia 29 de outubro de 2025 às 10:10 Publicado em Fórum DIY 1 8

Oi noivinhas

Eu decidi não fazer a tradicional caixa de padrinhos e pensei em algo "mais como um presente" para os meus padrinhos. Nosso casamento será intimista então achei fiz tudo pensando de forma bem pessoal para cada um deles. São 2 casais de padrinhos então mandei fazer duas ecobags com as iniciais deles (não as nossas pq acho brega tb eles terem que usar algo com meu nome por ai kkkk), um kit relax com um sabonete, escalda pes e vela arimatica (falei que eles iam precisar depois do casamento), para a madrinha comprei um batom da MAC e duas cervejas que eu e meu noivo gostamos muito e super diferente (eles tb amam essa cerveja). E ao invés de fazer um manual eu fiz uma cartinha a mão mesmo (eu ja tinha convidado eles numa conversa e até ja temos um grupo pra alinhar as coisas).
Então minha dica é: não se prendam ao "precisa fazer caixinha de padrinho", façam as coisas com amor e carinho, ambos ficaram surpresos e amaram e falaram: "nossa isso é a cara de vcs!" Smiley heart

Presente dos padrinhos 1

8 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 1 de Novembro de 2025 às 07:48
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

A minha mandei fazer na shopee tb! foi super de boa e chegou rapido

• Responder
  • Gabriela
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! A marca chama seven hands (marca brasileira do interior de sp), e essa é a Overhead, uma triple sour de manga, Laranja e maracujá, parece um suco! Pra que curte uma cerveja diferente vale a pena, um pouco difícil de achar mas é boa.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sacolinha recheada ein kkkkk, top, Deus os abençoe cada vez mais,

• Responder
  • Cami
    Noiva Esperta Abril 2027 São Paulo
    Cami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou linda, você teve ideias ótimas e conseguiu transmitir o que queria, isso é o que importa!

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz sacolinhas e não dei nada personalizado com meu nome também, e foi um sucesso

• Responder
  • Silvana
    Noiva Ativa Abril 2026 Paraná
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a ideia da ecobag com as iniciais dos padrinhos! E tbm vou entregar sacolinha ao invés de caixinha, mas uma sacolinha personalizada que achei na shopee. Dentro vai a gravata e o corsage, e sabonetes artesanais que eu mesma faço. Não existe regra né noivinha!

• Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal noivinha, bem único e com a cara de vocês. Tenho certeza que seus padrinhos amaram!
    Agora fiquei curiosa para saber a marca da cerveja jkkkk overhead a marca ?
    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Dezembro 2025 Santa Catarina
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns, Noivinha!Smiley heart
    Ficou lindo seu presente para os padrinhos.

O mais importante é fazer o que amamos, para quem amamos, afinal escolher os padrinhos é uma tarefa importantíssima no processo do casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas