Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Márcia
Noiva Principiante Julho 2016 São Paulo

Presente em dinheiro

Márcia, dia 24 de Abril de 2015 às 17:51 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 10

Boa tarde pessoal!!

Gostaria de saber sobre "pedir" presente de casamento em dinheiro...

Isso pq meu noivo e eu já temos nossas casas montadas e vamos aproveitar tudo o que já temos.

Aguardo comentários, muito obrigada e superBjo! Smiley smile

10 Respostas

Última atividade por Oeslanhiny, dia 25 de Abril de 2015 às 10:49
  • Oeslanhiny
    Noiva Constante Novembro 2015 Alagoas
    Oeslanhiny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou neste mesmo dilema, caso em novembro e ainda n decidi.. vou morar em sp e o casamento será aki em Maceió! Então fica difícil. :/ to pensando ou na opção de envelope ou no site icasei
    • Responder
  • Kellen
    Super Noiva Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Kellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Zankyou o convidado tem como presentear os noivos com dinheiro e ainda parcelar no cartão. Pode ser uma boa!
    • Responder
  • Francieli
    Noiva Ativa Junho 2016 Santa Catarina
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No ultimo casamento que fui o casal pediu dinheiro, eles colocaram junto com o convite um envelope pequeno q era pra colocar a quantia. No dia da festa tinha uma urna lacrada e todo mundo colocava o envelope lá.

Exemplo de frase

1. Se você quiser nos dar um presente, poderá fazê-lo, colocando o dinheiro no pequeno envelope que adicionamos neste convite e que você pode depositar na caixa que vai encontrar na entrada no dia da festa.
    2. Neste pequeno envelope vão poder colocar o dinheiro que quiserem nos dar de presente. Na entrada da sala você vai encontrar uma caixa para fazer o depósito
    • Responder
  • Francieli
    Noiva Ativa Junho 2016 Santa Catarina
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No ultimo casamento que fui o casal pediu dinheiro, eles colocaram junto com o convite um envelope pequeno q era pra colocar a quantia. No dia da festa tinha uma urna lacrada e todo mundo colocava o envelope lá.

Exemplo de frase:

Se você quiser nos dar um presente, poderá fazê-lo, colocando o dinheiro no pequeno envelope que adicionamos neste convite e que você pode depositar na caixa que vai encontrar na entrada no dia da festa.

• Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha quando vc quiser responder alguém clica em "mencionar".
    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, eu também já tenho casa montada e decidi fazer uma lista de presente virtual. Para isso vc precisa se cadastrar em um site de casamento, tem vários (prontocasei, icasei, etc). No meu caso fiz pelo icasei. Quando os convidados entrarem no site e comprarem algum presente, o próprio site reverte este suposto presente em dinheiro para os noivos. A única coisa chata é a taxa, mas ainda sim, achamos que foi a melhor opção. Da uma olhadinha no meu...quem sabe vc não gosta e resolve fazer também. Smiley smile

www.icasei.com.br/cintiaejelton
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Najara!!!

Gostei disso!! rsrs Mas não tenho ideia de como fazer! Vc pode me ajudar?

Beijinho!

• Responder
  • Najara De Ricardo
    Super Noiva Setembro 2015 Bahia
    Najara De Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça um site de casamento, quando alguém "comprar" um presente pra vcx esse valor você recebe em conta. Aí é só sacar e se divertir gastando. Bjoooo
    • Responder
  • Márcia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma boa, Karina!! O problema é que minha viagem está praticamente garantida... rsrs Mas, valeu a dica! Vou amadurecer a ideia... Smiley winking

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha não sei se fica legal, mas pode fazer de uma forma diferente a cvc oferece cota viagem, no lugar de fazer a lista de casamento vc faz uma lista de cota ai a pessoa vai e compra uma cota da sua viagem, ai tudo o que for comprado diminui no valor que vc vai pagar no final, minha amiga fez e acabou saindo toda a lua de mel de graça porque todo mundo entrou na onda e comprou as cotas!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas