Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketelyn
Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo

Presente em dinheiro.

Ketelyn, dia 19 de Agosto de 2020 às 23:16 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
Olá novinhas e novinhos, estou com uma dúvida cruel, já moro com o meu noivo e já temos tudo então gostaria de ao invés de presente fosse dinheiro para nos ajudar com a lua de mel. Porém fico meia ranciosa de pedir no convite, então gostaria de saber se alguém sabe se tem algum site que pode ser dinheiro ao invés de presentes! Fiquei pensando se tem listas de presentes na maioria dos lugares, então alguém deve ter uma lista que possam contribuir com dinheiro né?! Se alguém souber me ajudaaaaa

15 Respostas

Última atividade por Aline, dia 27 de Agosto de 2020 às 11:02
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI, Keyletlyn!

    Passando aqui para te lembrar que depois da lista de presente feita, é possível enviá-la por meio de mensagem diretamente do site de casamento de Casamentos.com.br.

    Aqui explicamos como montar o site: TUDO sobre o Site de Casamento

    Nesse link explicamos Como colocar a lista de presentes no site de casamento?

    E os demais preparativos, como estão?

    Smiley kiss

    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Pelo menos pra mim, que vou precisar comprar de tudo, acho que sairia perdendo muito. E meus convidados também, já que acho que a maioria parcela o presente.
    • Responder
  • Ketelyn
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Ketelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô pensando seriamente fazer isso em, nem imaginava que cobrava uma taxa por cima.
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! O casar.com tem essa opção, você pode inserir cotas pra lua de mel. Eu farei isso e farei também a #operacaoluademel no meu casamento, pra entregar brincos de pérola e chaveiros de gravata pros meus convidados ao invés de cortar a gravata do noivo!
    • Responder
  • Ketelyn
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Ketelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Débora, nem sabia disso 🙏
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Ket,

    Eu estou usando o casare e estou amando.

    Inclusive já estamos recebendo os presentes por lá, e até agora conseguimos ganhar um valor que em presentes(físicos) não teríamos ganhado.

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ketelyn, eu tenho o site do CASAR.COM e super indico, Tem a opção básica sem custo nenhum mas que atende tudo que a maioria dos noivos precisa, o valor é convertido em dinheiro e vc transfere para sua conta Paypal sem custo nenhum. Podem fazer quantas transferências quiserem! A taxa em cima do presente é fixa de 3,89%. A lista pode ser fictícia, ou criar uma lista do site e tbm incluir uma lista de uma loja e vincular. O site é muito legal pois é uma forma bem bacana dos convidados acompanharem fotos, local da festa/ cerimonia, conhecer os padrinhos, tem o save date, tem painel de recados, tem o "confirme sua presença"... enfim, alem de tudo isso o suporte do site é maravilho, eles entram em contato com vc pelo wpp no mesmo dia ainda se vc tiver alguma duvida! Vale super a pena!Smiley gift

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ketelyn, as meninas já comentaram aqui algumas das formas. Eu fiz pelo site do iCasei e gostei muito. É importante você saber que esses sites costumam cobrar uma taxa em cima do valor do presente, então se o convidado der um presente de R$100, vocês vão receber em torno de R$96. Para comprar parcelado, tem taxas de juros. Eu também já morava com meu noivo e fizemos a lista especificamente para lua de mel, com passeios e restaurantes que gostaríamos de conhecer. Não tive nenhum problema! Beijos!

    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Recomendo o iCasei
    É ótima !
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Julho 2021 Distrito Federal
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, particularmente não gostei das taxas desse tipo de site (iCasei, etc...) pq sei que muitas pessoas pagam parcelado e com isso o juros fica bem alto para o convidado. Uma alternativa é criar uma vakinha on-line e mandar o link para seus convidados! Lá tem como vc escrever sobre isso e eles entenderão sua motivação. Eu acho que dá super certo!
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Ceará
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que gostou! 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Ketelyn
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Ketelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus 😍😍 Eu ameiii seu site 😍
    • Responder
  • Daiany
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 Ceará
    Daiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também já moramos juntos, eu e o meu noivo... Então basicamente já temos o suficiente (apesar de sempre ter uma coisinha que queremos renovar)
    Optamos pelo site do ICasei. Lá como a outra noivinha disse você coloca um item, mas tem o dinheiro para fazer o que quiser!
    Aconselho a colocar uma sessão para viagens e uma para casa... É engraçado, mas muitos convidados podem não entender que seja necessário presente tendo somente sessão da viagem... Muitas pessoas acham que presente de casamento é só coisa para casa. Então para não ter essa dor de cabeça e esse risco, coloquei os dois...Qualquer coisa dá uma olhadinha no modelo do meu site, caso queira:www.daianyeadriano.com
    • Responder
  • Ketelyn
    Noiva Principiante Julho 2022 São Paulo
    Ketelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muitooo Obrigadaaaaa ❣️❣️ Nem sabia disso 🙏🙏😍😍
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ketelyn, os sites iCasei e casar.com servem da forma que você quer.
    Você põe lá uma lista fictícia, pode usar presentes divertidos e criativos como "uma cueca furada pro noivo" "uma panela quebrada" como tb "um jantar" "passeio na lua de mel" enfim .. você fica livre pra escolher os itens da lista, os convidados compram e vocês recebem em dinheiro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas