Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalía
Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal

Presente Especial para os Fornecedores ♡

Thalía, dia 15 de Fevereiro de 2018 às 15:56 Publicado em Fórum Festa 1 14

Oi meninas, sempre crio muitos debates, pois fico muito antenada em blogs e gosto de compartilha os casamentos que vejo com você, e teve um artigo que eu amei de verdade e pretendo adotar para meu casamento. É muito gratificante vê as pessoas trabalhando por amor, e vê o quanto se empenham em seu casamento para deixar tudo perfeito, tive contato com fornecedores que sempre estiveram dispostos a me ajudar super flexíveis, carinhosos, tudo bem que é parte do serviço deles porém eu tento enaltecer o serviço dessas pessoas que me tratam bem em meio de tantos outros profissionais que me trataram com indelicadezas. Meu casamento ainda será realizado porém já tenho fornecedores que amo de coração, e pretendo dar uma lembrancinha para cada um no meu grande dia. Vi essa ideia no blog lápis de noiva que sou fã e decidi compartilhar com vocês. Não precisa ser necessariamente um quadro de madeira, uma chocolate, uma caneta até uma pequena carta mostra o carinho e a gratidão que você tem pelo profissional que se dedicou no seu grande dia.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Presente Especial para os Fornecedores ♡ 1⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Presente Especial para os Fornecedores ♡ 2⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Presente Especial para os Fornecedores ♡ 3⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Presente Especial para os Fornecedores ♡ 4⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Presente Especial para os Fornecedores ♡ 5⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Presente Especial para os Fornecedores ♡ 6⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Presente Especial para os Fornecedores ♡ 7

14 Respostas

Última atividade por Lais, dia 10 de Agosto de 2018 às 14:51
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obvio que não é necessário presentear nenhum dos fornecedores, afinal eles são pagos pra isso. Mas eu acredito que se algum dos meus fornecedores for muito especial, do tipo que realmente fez a diferença, eu vou presentear com algum mimo sim!

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    To bem dividida entre a sua opinião e presentear so pq amei esse quadro ai rs

    Mas na real vc esta certa, eles fazem pq sao pagos, caso a gente nao pague eles nao fazem nao é mesmo? rs

    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu nem tinha pensado em presentear ninguem, afinal o serviço deles ali é pago ne? Mas por enquanto só tenho fornecedor maravilhoso, amei essas plaquinhas...mandar fazer com o nome deles ne? amei mt


    • Responder
  • Jéssica Delboni
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo Estado
    Jéssica Delboni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou aqui vasculhando ideias para presentear esses profissionais, noivinha. Amei a ideia.

    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Junho 2018 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concordo com a Talyta, acho que eles estão sendo MUITO bem pagos pra isso...acho desnecessário, agradecer pelo empenho seria o suficiente.

    • Responder
  • Talyta
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thalia, eu cheguei a cogitar a ideia, mas agora que casei e o tempo passou penso que ainda bem que não fiz. Pode parecer duro o que digo agora mas todos eles fizeram o trabalho deles e foram pagos para isso... meu chefe não me da presente por eu fazer bem meu trabalho, porque vou fazer isso com fornecedor? Sei lá, na minha opinião é bobeira!
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda ideia noivinha
    Eu vou fazer alguma lembrancinha para meus fornecedores e faço questão de dar um abraço no pessoal da cozinha!
    😘😘
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindo noivinha ameeeei a ideia Smiley heart

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ótima ideia! Lindo o quadro...

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thalía, eu adoro essa ideia e pretendo fazer!

    Minha ideia é fazer mini sabonetes e dar em uma caixinha pros fornecedores que estarão trabalhando no dia (equipe de fotógrafo, coordenadores, decoradora, etc). Quando eu era criança minha mãe fazia esses sabonetes pra comercializar e eu tenho lembranças muito boas relacionadas a isso, então é algo que farei com amor.

    Concordo que eles estão fazendo o trabalho deles, mas acho que é muito bacana reconhecê-los também.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essas meninas do Lapis de noiva arrasam 😍
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia é bacana Thalía, depois mostra como ficou. Smiley winking

    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos economizando o máximo que conseguimos então nem dá pra fazer isso, mas amei a idéia!
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ideia legal... Eu nao pretendo gastar com isso mas é um gesto lindo!! bjs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas