Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais

Presente grego

Jessica, dia 14 de outubro de 2020 às 16:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20

Oi noivinhas, tudo bem??

Então, a tia do meu noivo é cerimonialista, e ele decidiu por chamar ela pra ser a nossa no dia C, ajudar com cortejo e tudo e ela aceitou. Fiquei super feliz e animada pois economizaria num valor que pode ir pra outra coisa agora.

Porém, não contente em nos ajudar como cerimonialista, ela quis nos presentear com o aluguel de um sítio, não estou reclamando, adoramos o presente, o sitio é dela, entao ela reservaria a data para nós, porém tem um detalhe: o sitio fica a quase 100km da nossa casa, tenho alguns familiares e amigos que nao possuem carro e nao iriam conseguir comparecer, até pq tenho parentes que moram a mais de 200km do sitio dela.

Nao queria recusar um sitio, pq é uma coisa que da pra usarmos no nosso chá de casa nova por exemplo, mas nao adianta ser uma coisa ganhada que nao teria pessoas importantes comigo. Como falo isso com ela? Tenho medo dela achar ruim e nao ajudar como cerimonialista.

20 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 15 de outubro de 2020 às 12:27
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, pensamos em conversar com ela, mas iremos usar o sítio em outra oportunidade. Obrigada pelos conselhos 😘
    • Responder
  • Stella
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Stella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uai, fala exatamente isso... que agradece muito mas que ficaria muito longe para alguns familiares e e que ela já vai te ajudar demais sendo a cerimonialista. A verdade é sempre a melhor maneira de dizer qualquer coisa, não faz sentido nenhum ela se incomodar com isso.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, foi uma ótima solução mesmo 😘
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não iremos usar ele para casamento, seria pro chá de panela, mas pela distância faremos oq algumas meninas sugeriram de usarmos no domingo pós casamento, nada formal. Obrigada 😘
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Decidimos usar ele pra outra coisa, pra aproveitar a chance, de qualquer forma, obrigada 😊
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer isso 😘
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a primeira coisa é saber se local te agrada, você deve pensar o seguinte: eu me vejo casando no sítio? Depois disso você passa a pensar na locomoção dos seus convidados... E a van é uma boa ideia...😉
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia mesmo dizer que vai sair mais barato pra vc alugar van para levar os convidados que não tem carro no casamento, do que contratar um lugar...
    Mas vi que já falaram isso Smiley winking
    Agradeça a Deus o presente, que não é de grego não 🤩😘😘
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, combina com seu noivo e fala pra ela que você já fechou o lugar, mentir é duro, mas as vezes é preciso
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada!
    Mas vai lá no sítio antes, pra ver se gosta.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkk mas gostamos das ideias dadas no debate, iremos usar o sítio 🥰
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tbm gostei 😘
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, nunca foi no sítio não, mas seria uma boa alugar vans né? Boa dica, obrigada!
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, mas gostei da ideia dela de aproveitar o domingo, como me caso em dezembro, com certeza vamos aproveitar o sítio no verão
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não iremos fazer festa, ela ofereceu para usarmos no dia do chá de panela, mas acho que vou aderir sua ideia e chamar alguns familiares para ir pra lá no domingo então
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, a Emelly disse tudo rs. De qualquer forma, caso optem por não utilizar o sítio, peça para o seu noivo conversar com ela caso ele seja mais próximo. Se vcs ainda não tiverem aceitado oficialmente e se der certo finjam demência e fechem outro lugar logo 😂
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótima ideia a da Emelly! Contrata van Smiley winking
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica, já que está economizando no sítio, você poderia contratar uma van para levar os convidados que não possuem ou não querem ir de carro.
    Você já foi ao local e gosta? Se gostar, é uma possibilidade.
    Mas se realmente não gostar, basta expor isso que nos disse e dizer que achou um lugar que se adequa melhor ao que vocês queiram.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica! Que legal! Eu concordo com a noivinha Ana Karollyne, é uma boa opção para aproveitar o presente.
    Ou até mesmo fazer um chá bar no local, ou uma despedida de solteiros.Mas se você quer recusar, diz para ela os motivos acho que ela entenderia, pq realmente é um pouquinho longe.
    Porque geralmente quando é longe as empresas fornecedoras do seu casamento até cobram um certo valor de frete, buffet, decoração essas coisas..
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Jessica, o sitio será usado para a festa de casamento?

    Se não, você já pensou em usar pra ficar o dia depois do casamento lá? (se não for viajar de lua de mel no dia seguinte)

    Eu e meu noivo pensávamos muito em alugar um lugar pra gente passar o domingo depois do casamento com a família, temos muitos familiares que vem de longe então seria uma boa, deixamos de lado pq será no inverno então não da pra curtir muito.

    Acredito que possa ser uma opção pra você, não deixaria ela chateada e ainda aproveitaria o presente.

    Beijos Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas