Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Noiva Ativa Abril 2021 Minas Gerais

Presente igual de padrinhos

Naiara, dia 16 de Setembro de 2020 às 16:08 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 1 7

Olá noivinhas!

Estou passando por uma situação que me sinto muito desconfortável para decidir e gostaria da opinião de vocês.

Duas das minhas madrinhas se uniram e me deram de surpresa um micro-ondas, porém, minha mãe ja tinha me comprado um pela internet, ele ainda nem chegou, esta com o transportador. Quando minha mãe viu o que eu tinha ganhado ela na hora me contou que havia encomendado um para mim também.

Agora que vem a questão... Eu não preciso de dois micro-ondas e não quero decepcionar nenhuma das partes, pois imagino que ficará uma situação chata quando forem na minha casa e não verem o presente que me deram. Minha mãe já sinalizou que ficará chateada se eu escolher ficar com o das madrinhas e devolver o dela.

Não sei o que faço, me ajudem.

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 16 de Setembro de 2020 às 19:37
  • Fernanda
    Noiva Esperta Junho 2021 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, complicado hein! Primeiro pelo fato de que se as madrinhas compraram em loja, a loja não tem obrigação de trocar o produto, apenas se ele estiver com defeito, se trocarem é por cortesia ao cliente! Já a online te da a possibilidade de devolver em 7 dias após o recebimento! Jura que sua mãe sinalizou que ficaria chateada? Se fosse a minha super entenderia, ela mesma iria mandar trocar o dela kkkk Acho que deveria conversar com sua mãe acerca das possibilidades de troca para não perder um produto por questão de capricho dela.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O online tem possibilidade de troca em até 7 dias depois do recebimento, agora é preciso verificar se há possibilidade do outro ser trocado também, se não for é realmente complicado deixar de trocar pra atender ao gosto da sua mãe, porque eu sei que algumas mães são assim, mas não tem nada a ver ela ficar chateada, né? kk. E depois de resolvido conte para ambas as partes, não tem problema nenhum.

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já que sua mãe sinalizou que vai ficar chateada, troque o que você ganhou (ou vai ganhar) das madrinhas. Ele já está com você? Tem como efetuar a troca na loja?

    Acho isso bem comum, eu mesma já dei presentes que os noivos trocaram por algo que consideraram mais importante e eu entendi bem. Espero que elas também entendam!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, isso é bem comum quando não se faz uma lista unificada.
    Você deve escolher aquele que for melhor e trocar o outro.
    Só dizer que ganhou 2 e que precisava de outra coisa.
    Se ficarem chateada, paciência.

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naiara, veja qual lado é mais fácil de contornar, depois disso troque o presente, se possível leve quem deu junto para te ajudar na escolha do presente novo pra continuarem sentindo que de fato deram.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Naiara, é uma situação chata e complicada mas, no seu lugar eu iria ver qual dos microondas me agrada mais, fosse o mais bonito, se encaixasse melhor no que eu quero. E conversaria com quem deu o microondas que eu iria devolver, claro que deram de boa intenção mas aconteceu esse imprevisto e não dá pra você ficar com dois microondas só pra não magoar ninguém, né? Acho que conversando e explicando a situação, as pessoas deveriam entender.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem muito o que fazer verifique qual presente da menos dor de cabeça para trocar e faça a troca. Isso é bem comum de acontecer não adianta ficar nesse sofrimento, nessas horas e preciso ser prática
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas