Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Novata Dezembro 2025 São Paulo

Presente no dia da cerimônia

Mariana, dia 20 de Agosto de 2025 às 12:46 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9
Meninas, no dia da cerimônia vocês acham legal presentear os pais? E os padrinhos tbm?

9 Respostas

Última atividade por Jac do casamento alternativo, dia 24 de Agosto de 2025 às 17:56
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho tão legal não. Acho que você pode mimar no convite, no dia é hora mais pra curtir, a festa já é um mimo, e a participação deles ali já é especial.
    • Responder
  • VICTÓRIA
    Noiva Ativa Maio 2025 São Paulo
    VICTÓRIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo tanta necessidade se você fez isso junto com o convite. No dia eu entreguei chinelo para as mães e madrinhas, mas só pq eu decidi fazer que já havia feito os convites, mas completamente dispensável.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2025 Bahia
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é necessário, principalmente se você fez ou fará caixa dos pais e dos padrinhos.
    Se for um gasto a mais que tá dentro do seu orçamento...

• Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho desnecessário, um gasto a mais dentre tantas coisas que precisamos fazer.
    • Responder
  • Natália
    Noiva Ativa Dezembro 2026 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gasto desnecessário mesmo, a única coisa que irei fazer para presentear as madrinhas no dia será uma lembrancinha comestivel. Que é um mini bolo de casamento com chocolate e pasta americana, achei muito legal e eu também amo ganhar essas lembrancinhas de pasta americana.

• Responder
  • Yas
    Noiva Constante Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Yas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho desnecessário, um gasto a mais que poderia ser usado pra outra coisa kkk, mas se vc tiver orçamento faça eles vão ficar felizes certeza

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Dezembro 2026 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal mas é um custo que eu prefiro direcionar para outras coisas. Mas eu sempre digo: Se você tem dinheiro pra bancar, faça!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é necessário, ou você já faz as caixinhas de convites onde você coloca alguns mimos, mas presente se vocês acham que é necessário e está dentro do orçamento, manda bala.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não presenteamos ninguém, só dei presente pro meu marido e ele pra mim, antes da cerimônia

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas