Coloco suuperr! Tô fazendo quase tudo do meu casamento! hahhaa
E eu tô amando!!
Noiva Esperta
Dezembro 2021
São Paulo
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também amo colocar a mão na massa. Já fiz o rótulo do álcool em gel, manual dos padrinhos, caixinha dos padrinhos e os pães de mel que foram nas caixinhas! Também fiz os convites virtuais... Além de econômico, ainda fica no jeitinho que pensamos!
Me falta paciência e talento, então tenho que contratar alguém.
Noiva Master
Novembro 2020
Paraná
Fernanda ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu coloco a mão na massa em tudo, farei inclusive a decoração e o bolo do meu casamento, atualmente estou customizando meu vestido de noiva e fazendo as caixinhas dos padrinhos
Pretendo evitar o máximo terceirizar serviço, o dinheiro tá apertado, então farei tudo que puder. Já criei o brasão, a identidade visual, os convites de casamento, chá bar, de lingerie, e to comprando aos poucos pra fazer as lembrancinhas e convites dos padrinhos
Eu coloco a mão na massa sempre que posso. Mas confesso que algumas coisas, compro pronta, pois não trabalho com essa parte de desing e nem sempre fica tão bom. kkkkkk
Muito lindo noivinha 👏👏 por aqui fiz o manual dos padrinhos e já fiz a arte dos convites aguardando o tempo certo para imprimir e entregar e além disso estou juntando garrafas trás parentes de bebida e latas de mucilon para decorar e colocar em cima da mesa junto com aquelas bolachinhas fazer um centro de mesa bem legal e rústico.