Oi comunidade (alerta textão)
Estou com dificuldade no presente da madrinha e dos pais, gostaria de ajuda 🥰
Teremos somente 1 casal de padrinhos (não são casados), devido a isso queremos convidá-los formalmente e presentear de acordo com a personalidade de cada um.
E desejo também presentear nossas mães e padrastros, ambos fomos criados pela mãe e o novo cônjuge (que amamos como pai).
O presente do padrinho já está resolvido, foi muito tranquilo, ele e o noivo adoram churrasco e cerveja então compramos um kit churrasco, com faca e garfo, iremos incluir uma cerveja e porções pequenas de petiscos com o convite impresso, presente mais parecido com ele impossível. Compramos um kit da Tramontina, excelente qualidade e o preço nem se fala 😍
Para as mães pretendo comprar uma jóia de prata para cada uma ❤️
Para a madrinha queria uma nécessaire, mas não encontro lugar que vende só uma, ou 3 (inclui as mães), aí começa o "problema" kkk Não é da personalidade dela coisas fofinhas e MUITO feminina, ela tem os gostos bem parecidos com o padrinho, por isso pretendo fazer um kit petisco para ela também, mas não consigo imaginar ela recebendo uma faca kkkk Por favor, me dêem dicas do que colocar junto ao kit petisco, algo que deixe o presente diferente do padrinho.
Para os "pais" é outro caminho duvidoso kkkk como presentear os dois? Todos os supracitados adoram cerveja e churrasco, pensei em dar caneca de shopp para cada mãe e pai 🤔
Vale ressaltar que como são somente 4 pessoas quero dedicar atenção aos presentes, mas ainda sim temos que escolher presentes BBB (bom, bonito e barato) kkk
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...
Protocolo de casamento
Convite para padrinhos de casamento: 50 Ideias originais e...
Confira ideias originais e divertidas de convite para padrinhos de casamento!...
Tradições e superstições de casamento
O real significado dos padrinhos de casamento: pense bem em...
Você sabe o real significado dos padrinhos de casamento? Quais são as suas...