Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emily
Noiva Ativa Setembro 2021 Mato Grosso

presente padrinhos e pais

Emily, dia 6 de Maio de 2021 às 11:49 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Oi comunidade (alerta textão)

Estou com dificuldade no presente da madrinha e dos pais, gostaria de ajuda 🥰
Teremos somente 1 casal de padrinhos (não são casados), devido a isso queremos convidá-los formalmente e presentear de acordo com a personalidade de cada um.
E desejo também presentear nossas mães e padrastros, ambos fomos criados pela mãe e o novo cônjuge (que amamos como pai).
O presente do padrinho já está resolvido, foi muito tranquilo, ele e o noivo adoram churrasco e cerveja então compramos um kit churrasco, com faca e garfo, iremos incluir uma cerveja e porções pequenas de petiscos com o convite impresso, presente mais parecido com ele impossível. Compramos um kit da Tramontina, excelente qualidade e o preço nem se fala 😍
Para as mães pretendo comprar uma jóia de prata para cada uma ❤️
Para a madrinha queria uma nécessaire, mas não encontro lugar que vende só uma, ou 3 (inclui as mães), aí começa o "problema" kkk Não é da personalidade dela coisas fofinhas e MUITO feminina, ela tem os gostos bem parecidos com o padrinho, por isso pretendo fazer um kit petisco para ela também, mas não consigo imaginar ela recebendo uma faca kkkk Por favor, me dêem dicas do que colocar junto ao kit petisco, algo que deixe o presente diferente do padrinho.
Para os "pais" é outro caminho duvidoso kkkk como presentear os dois? Todos os supracitados adoram cerveja e churrasco, pensei em dar caneca de shopp para cada mãe e pai 🤔
Vale ressaltar que como são somente 4 pessoas quero dedicar atenção aos presentes, mas ainda sim temos que escolher presentes BBB (bom, bonito e barato) kkk

11 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 7 de Maio de 2021 às 16:33
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagina!! Boa sorte na busca. Certeza que todos vão adorar os presentes q vc escolher!

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Como são poucas madrinhas pensei em algo mais personalizado individual em uma caixinha de mdf Smiley kiss

• Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas, gostei bastante da ideia de copos e cervejas artesanais.

A questão do churrasco não substitui um mimo para os pais pq isso já é algo comum na minha família...😅
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei as ideias!! Muito obrigada
    Vou dar uma olhada no elo7
    • Responder
  • Emily
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mayara, obrigada pela dica, a questão era mesmo o presente para a madrinha... Sobre a ideia do churrasco, isso é algo bem comum para minha família então de qualquer forma teríamos 🍢😊
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei da ideia da Mayara muito boa
    • Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim essa proximidade é bem legal entre os padrinhos e, pais ^^

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu gostei muito da ideia da Mayara. Assim também já cria uma proximidade entre todos os convidados.

• Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Emily!

Gostei da ideia das meninas. Acho que você pode optar por uma delas.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se a ideia é dar um presente a cara de cada um e que ao mesmo tempo se complete. Você poderia dar um "kit" de cervejas artesanais pros pais e um jogo de copo de cerveja pras mães, tem uns bem legais com um copo pra cada tipo de cerveja. Para a madrinha vc pode seguir a mesma linha, talvez um jogo de copos de shot de tequila (ganhei um uma vez de caveira, amei), junto com a necessarie que mesmo q não seja do jeito dela, é mto útil e com certeza vai ser usada. No elo7 existem algumas lojas que aceitam encomendas de pouca quantidade, vale a pena dar uma pesquisada se vc acha uma q vende somente 3.

• Responder
  • Mayara
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque você não faz um almoço que contenha churrasco e todos ficam felizes para fazer ess convite? hahaha aí você compra individualmente para as meninas algo que cada uma goste mas pessoal dentro de uma caixinha de mdf?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas