Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thamires
Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo

presente pais

Thamires, dia 23 de Novembro de 2021 às 11:52 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 9

Noivinhas (os), após finalmente finalizar a caixa dos padrinhos, estou na luta para a caixa dos nossos pais.

Eu realmente não quero economizar, na verdade não quero nem pensar em preço, se eu gostar muito, pago quanto for no presente para eles. Mas o meu grande problema é :

1- os meus pais são muito diferentes dos pais do noivo. Exemplo : meu pai bebe, meu sogro não. Minha mae é pirua, minha sogra mais discreta.

AGORA VAMOS AS IDEIAS QUE TIVE:

1- Eu ja comprei o pijama de cetim, para as nossas mães, usarem no dia. Irá substituir o famoso robe, porque quis algo diferenciado.

2- Pensei em personalizar uma camiseta, com algo engraçado, para os pais usarem no dia também.

3- Quero algo que eternize esta passagem das nossas vidas para ele. Pensei muito em mandar fazer um porta retrato em resina, com uma dedicatoria/ mensagem escrita para eles, e uma foto nossa de criança. (MAS NAO ACHO NENHUM LUGAR PARA FAZER ALGO DESTE TIPO). PEnsei também na ideia de um album de recordações, com fotos nossas pequenos, e varios recados, agradecimentos e etc. Mas ficaria muito dificil pegar as fotos sem que eles percebam (ja que eles que tem as fotos kkk)

4 - E mais 1 presente individual para cada um deles, porém tem que ser igual para cada casal Smiley sad


Estou realmente ficando louca de pensar nestas benditas caixas kkkkkkkkkkk me ajudem.

MANDEM OUTRAS IDEIAS TAMBÉM

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 12 de Dezembro de 2021 às 14:06
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei todas as suas ideias, tem diversas artesãs no instagram que fazem esse porta retrato de resina que você quer, e sobre os presentes (individuais) terem que ser iguais eu mudaria essa ideia, pessoas diferentes merecem mimos diferentes, se não você vai quebrar muito a cabeça e acabar não agradando 100% nenhum deles

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que uma forma bem simbólica de homenagear os pais falecidos é fazendo um convite físico para eles, escrito "Aos meus amados pais [nome dos pais]".

    Para as tias, acho que uma carta de agradecimento escrita à mão pelo seu noivo e uma joia, não necessariamente para usarem no dia do casamento, seria uma bela homenagem. Inclusive, isso pode ser entregue antes da cerimônia começar (para já entrarem emocionadas, rs).

    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Junho 2022 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui pensei em dar o robe para as mães e irmãs, e para os pais um chocolate e uma mini garrafa de vinho. Acho q junto tb vamos mandar uma cartinha feita a mão.
    Para as mães tb vou fazer uma caixinha como a q fiz para os padrinhos, pq percebi q minha mãe queria uma tb. Daí dentro vou colocar a velinha q dei de presente para os padrinhos e bombons.
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou no mesmo dilema, já que os pais do meu noivo são falecidos, e ele ter somente duas tias, queria presenteá-las, mas ainda não sei como Smiley cry

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Vou compartilhar com você o que pretendo fazer:

    Para os pais, abotoadura gravada com nossos nomes. A mensagem pode ser diferente para o pai da noiva (sempre te amarei) e para o pai do noivo (você é meu herói).

    presente pais 1


    Para as mães, relicário.

    presente pais 2


    Para todos, lenços bordados ou pintados.

    presente pais 3


    • Responder
  • Samara
    Noiva Esperta outubro 2022 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Minha ideia para dar para minha mãe e minha sogra é um relicário com fotos nossas, criança e adulto…
    Eu pensei também em colocar algo tipo um spa, vela, sais essas coisas E para os homens é sempre mais complicado kk Mas daria pra cada um aquilo que faz mais sentido se eu pai gosta de beber compraria uma bebida que ele goste e um copo legal. E para o sogro compraria algo com algumHobby dele
    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!

    Suas ideias 1 e 2 são ótimas, mas como eles tem personalidades diferentes talvez poderia dar algo diferente para cada casal algo que representem eles, mas sinceramente as ideias 1 e 2 se encaixam bem para os dois casal.

    • Responder
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa noivinha, adorei a ideia da imagem da sagrada familia.Smiley heart

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Setembro 2022 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi novinha, por aqui acho que iremos dar uma rasteirinha e uma necessarire para as mães, para os pais um porta cartão e um chaveiro - tudo personalizado.

    Ainda iremos colocar na caixa uma imagem da sagrada família.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas