Hoje estou trazendo o presente que dei para meus pais, minha sogra e minha irmã ... 💕Desde do ínicio queria presentear eles de alguma forma com alguma coisa especial e imagina "caixas cartonadas com alguns presentes" , por isso no mês de julho fui atrás de alguns vendedor (nessa epóca não tinha pensado em fazer essas caixas ainda) ..... pois bem, fechei com uma moça por R$180,00, porém essa caixa nunca que chegava, até chegar outubro já estava com medo de não chegar (pois a vendedora nem me respondia) fiquei muito chateada pois era um sonho que eu tinha.... 😥😔😔
Por isso, resolvi colocar a mão na massa e eu mesma fazer as caixas, tentei , deem uma olhada e me digam o que acham!! 💕
Ps: depois de quase 4 meses, eu já tinha entregado esses presentes, já tinha perdido as esperanças de que chegasses , Deus mais uma vez me surpreendeu e sem que eu esperasse mais , as caixas chegaram (irei utilizar elas para dar de lembrança para eles no dia do casamento) ... estooou muito feliz !!! 🙏🏻👰🏻💕
💕Caixa dos Pais da Noiva💕- dentro da caixa dos pais , mandei fazer duas toalhinhas personalizadas, um robe para minha mãe, dois bonbons e uma suculenta.... eu estou simplesmente apaixonada !! 😻💕

💕Caixa da minha Sogra💕- coloquei na caixa um robe, uma toalhinha personalizada, dois sonhos de valsa, e uma pulceira que eu fiz também ... (todas ganharam porém eu esqueci de colocar na caixa 🤦🏻♀️🤦🏻♀️)...

💕Caixa da irmã da Noiva💕-na caixa da minha irmã optei por colocar um robe, duas toalhinhas personalizadas, dois bombons, um item de decoração rose gold 😱😻 e o manual dos padrinhos ...

Será que elas Gostaram ??? 😻😱😂 (da minha sogra meu noivo resolveu entregar em outro dia e ela também amou) ❤😻

O que acharam ??? 😍😍
Noivinhas, podem até não ter ficado tão bom igual seria se fosse feita por um profissional, porém eu amei o resultado final, pois quando fazemos com amor tudo sai perfeito e conforme planejamos !! Eu estou apaixonada 😻💕
Deus nunca deixa que os nossos sonhos sejem jogados de lado e Ele faz mil vezes melhor ... 💕😻🙏🏻
Deus abençoe cada uma de vocês !! 🙏🏻💕❤
(Estamos faltando 51 dias para o grande dia!!) 👰🏻😱❤🙏🏻