Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Isabela
Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro

Presente - Pajem e daminha - Unissex

Isabela, dia 28 de Maio de 2021 às 10:31 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Guardado
Responder

Olá, pessoal!!

Há alguns meses, eu convidei a filha de uma amiga para ser nossa daminha. Era a pessoa que eu tinha mais intimidade e estávamos contando só com ela. Fiz uma caixinha personalizada e tudo. Só que minha amiga disse que não vai por conta da pandemia e estamos sem crianças. Como tudo está incerto, não quis chamar alguém sem antes a pessoa confirmar que vai. Um casal confirmou a presença com o filho de 7 anos. Acho que vou convidá-lo, porém queria ficar no aguardo de mais um criança confirmada. Como agora tá faltando 1 mês e os Correios nem sempre funcionam rápido, queria uma dica de uma lembrancinha prática e unissex para entregar no dia depois da cerimônia. Como não sei quem será a 2ª criança, não queria algo muito personalizado. Vocês têm alguma ideia?

6 Respostas

Última atividade por Monique, dia 29 de Maio de 2021 às 15:27
  • Monique
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    Olá noivinha, você pode montar uma caixinha/sacolinha de guloseimas, afinal criança adora! Pode tbm dar algo que ele vá usar tipo: copo, roupa...
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Destacada Dezembro 2022 São Paulo
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    Presente - Pajem e daminha - Unissex 1UM KIT ARTES COM LAPIS, MASSINHA, GIZ DE CERA, BOLINHA DE SABÃO COM R$10, da pra fazer um kit legal.
    Presente - Pajem e daminha - Unissex 2Que criança não gosta de Nutella?! Você acha essa arte pronta pra imprimir na internet: https://www.namoradacriativa.com/2015/10/diy-voce-e-melhor-que-nutella.html
    Presente - Pajem e daminha - Unissex 3
    Caixa de guloseimas.
    • Responder
  • Janice
    Destacada Maio 2022 Angola
    Janice ·
    • Denunciar

Ola noivinha!

Acho um estejo com lápis de cor, livro para pintar ou um livro de histórias infantis, ser uma óptima ideia. E a ideia da Dani, dos doces, também é maravilhosa 😍😘

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar

Isabela, você pode fazer um kit de pintura, docinhos que eles amam!

• Responder
  • Mayara
    Destacada Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar

Vc pode acrescentar tbm uns lápis de cor, livros pra pintar, além dos doces da ideia da Danielle.

• Responder
  • D
    Destacada Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar

Isabela, você pode montar uma sacolinha neutra ou personalizada somente com as iniciais de vocês, com vários docinhos. Acho que fica legal Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados