Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovana
Noiva Master Setembro 2021 Maranhão

Presente para a mãe no dia c

Giovana, dia 22 de Junho de 2021 às 22:44 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 23
Oii meninas!! Como sempre nos momentos de dúvidas sou socorrida por aqui, vim pedir ajuda com dicas para presentear minha mãe no dia do casamento. Nossa relação é única e eu quero dar algo significativo e especial durante o making off (escolhi me arrumar somente com ela no hotel). Pensei em uma jóia, mas não achei ainda nada super especial nem consegui pensar em modelos pra mandar fazer...

Ajudem a noivinha confusa aqui 🤪

23 Respostas

Última atividade por Thamires, dia 24 de Junho de 2021 às 12:41
  • Thamires
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Thamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Algo que ela possa usar no casamento e seja uma lembrança para toda vida, as idéias que as outras noivinhas deram são ótimas! E achei muito legal presentear no making off.Smiley heart

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pensei em dar um colar gravado algo especial

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Letícia, tô pensando em algo nesse estilo mesmo! Tipo um medalhão assim com algo gravado... Muito obrigada pela dica!!
    • Responder
  • Letícia
    Super Noiva Julho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não tinha pensado nisso, mas provavelmente uma imagem religiosa agradaria muito minha mãe.
    Sua ideia de uma joia também é ótima!
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    May, vc tem razão haha. Teu comentário junto com os debates das meninas tão me fazendo decidir em mandar fazer uma jóia personalizada pra ela mesmo ❤️
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa eu não parei para pensar nisso ainda
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Iaaaasss, obrigada!! Já vou acessar! Tô justamente procurando uma joalheria boa e "barata" que faça assim as peças sob medida! Valeu mesmo 🌺
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pati, eu imagino que vai ser um momento muito importante e de choro pra gente kkkk. Querendo ou não é uma despedida pq irei sair de casa, então quero dar esse presente como uma forma dela carregar meu amor mesmo quando não estiver mais morando com ela ❤️
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi! Não sei qual é o gosto da sua mãe pra jóias/acessórios, mas já pensou em um pingente com uma frase gravada? Pode ser alguma frase sua, algum verso de música especial...

Presente para a mãe no dia c 1

• Responder
  • Iasmim
    Noiva Curiosa Junho 2021 Distrito Federal
    Iasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gi, tem uma joalheria onde fizemos nossas alianças, eles são fabricantes e só vendiam para outras joalherias e recentemente passaram a vender para cliente final. Preço muito bom, nossas alianças em Brasília saíram mais em conta do que na rua do ouro em SP. Você passa o modelo e eles fabricam. Nossas alianças ficaram prontas em 3 dias úteis.
    Segue o insta deles: https://instagram.com/infinityouroejoias
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Eu gostei bastante da sua ideia de presentear no making off, não tinha pensado nisso e acho que será um momento especial. Acho que brinco, colar, pulseira fica bem legal!!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gi, se você quer dar algo significativo pra ela só você saberá pois, cada pessoa é única! Se eu der um robe pra minha ela me mata Smiley xd hahaha então tem que ser algo que PRA ELA tenha valor sentimental ou algo assim. Se eu presentear minha mãe com perfumes, cremes, brincos ela vai amar e a sua? as vezes ela não gosta.

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Van, é minha primeira ideia!! Só que até agora não achei nenhum legal, acredita? Fui procurando pela internet e não achei nenhum discreto que pareça de qualidade boa, seja ouro ou prata 925... Ela é delicada nós acessórios e a maioria que vejo são meio grandinhos Smiley sad, mas sigo na busca kkk
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gi,

Já pensou em dar um colar relicário e colocar uma foto de vocês duas dentro? Acho muito bonito e especial.

• Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Anna eu tenho e amo a minha kkk, cheguei a pensar, mas pensei que poderia ficar meio batido por eu ter tbm e usar sempre, sei lá... Mas acho uma opção linda, sou suspeita 😂
    • Responder
  • Giovana
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já darei o robe, escolhemos juntas na vdd, então queria algo a mais que fosse surpresa. Obrigada pela opinião 🌺
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii… acho que você poderia pensar em uma joia que combinasse com o vestido, para ela usar no dia!

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, irei dar um robe com o nome dela e mais alguma lembrança, provavelmente as joias do casamento.

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo a pulseira da Life vivara e acabei dando dia dia das mães pra minha mãe, o legal dela é que você pode comprar os berloques, você pode dar a pulseira com algum berloque de mãe e coração. Vira um presente pra poder ser usado pra toda vida.
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Giovana!

Gosto muito das ideias que as noivinhas já deixaram por aqui. E além destas, acho um bom presente também, uma caixinha com um pequeno kit de creme e óleo corporal e creme das mãos. Acho que qualquer mãe ia amar 🥰Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Giovana,
    Eu também quero dar um presente pra minha mãe, pensei em fazer uma carta e um robe personalizado como ela vai se arrumar comigo, acho que vai ser legal.
    Mas, você pode dar uma jóia, algo personalizado com o nome dela.
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria legal comprar ou mandar bordar um robe ou roupão especial para prensenteá-la.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii, noivinha!

Seria legal um colar, brinco, pulseira ou um perfume para que ela use no dia C, além de ser um presente.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas