Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa Dezembro 2016 Alagoas

Presente para as madrinhas

Luana, dia 20 de Fevereiro de 2016 às 17:05 Publicado em Fórum Beleza 0 31
Estou pensando nessa cor para as madrinhas mas estou em dúvida sobre o que dar de presente a elas. Estava pensando em dar o tecido no estilo e cor que eu quero como presente e cada uma escolhe como quer o modelo para não dar problema. Mas estou em dúvida.. O que vocês acham??

Presente para as madrinhas - 1

31 Respostas

Última atividade por Aline, dia 21 de Fevereiro de 2016 às 15:15
  • A
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito legal entregar um pedaço de tecido com a cor...Gostaria também de definir o tipo de tecido , pra não ter variação de cor por causa do tecido , mas não sei seria boa ideia , se as madrinhas aceitariam Smiley ups
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Dezembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa linda essa cor !!!Ainda não decidi a cor... Pretendo pegar um dia para ir em aluguel de trajes para dar uma olhada nos tecidos e cores... Pq dependendo do tecido há variação de cor .
    • Responder
  • Edvania
    Noiva Esperta Agosto 2016 Paraíba
    Edvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideia maravilhosa!!!
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma ideia boa e barata Smiley shame Smiley gift
    • Responder
  • Quezia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Quezia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei essa ideia! Ja iria dar a gravata para os padrinhos mas não sabia oq dar para as madrinhas! !
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Digo por mim, serei madrinha agr em abril, comprei tecido pra fazer um vestido bem simples e gastei mais de 100.00Pra vc ter uma ideia, o vestido é mais ou menos parecido com esse da foto.

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Luana voce Ta certissima Eu gostei do seu gesto,Eu Nao Vou ter madrinhas mas si daminhas adultas e pedi p modelo e a cor vao escolher elas,espero Bem kkkk beijos
    • Responder
  • T
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simm, fica bem mais facil!! O esmalte na verdade eu dei como brinde só, mas a maioria das madrinhas disseram que vão usar, achei legal.. Adorei a ideia rsrs e as vezes ficamos com medo de padronizar a cor e alguem reclamar.. Mas não é bem assim.. Pelo menos todos os meus padrinhos e madrinhas amaram a cor Smiley shame
    • Responder
  • Emília
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Minas Gerais
    Emília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda essa cor!
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal... Espero que tudo dê certo pra você noivinha Smiley kiss
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Vou dar uma pesquisada..Se compensar, seria uma boa. Mas acredito que mais caro seria comprar algo rendado e essa parte fica a critério da novinha.. Mas não sei.. Vou pensar melhor. Obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2017 Santa Catarina
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei a idéia, e a coooooor eu também escolhi essa, perfeitaaaaaa, bom eu ou dar um robi madrinhas usarem no salão no dia c e a gravata dos padrinhos vou comprar da cor no ali e colocar na caixa também :Smiley heart
    • Responder
  • Susanne
    Noiva Novata Abril 2016 Distrito Federal
    Susanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai facilitar bastante para elas, já q vc definiu cor. A gravata para os padrinhos tb é uma ideia legal!
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é bem bacana, mais da uma pesquisada boa no preço dos tecidos noivinha, estão tão caros que as vezes nem acaba compensando
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa 0000 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por nada! Estou aq pra qq coisa Smiley kiss
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade.. Tô amando também!! :Smiley heart Smiley kiss
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade...amei a ideia. Acho que vou aderir. Obrigada Smiley kiss
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E foi justamente nisso que eu pensei quando surgiu essa ideia. Já basta a dor de cabeça que você tem com o casamento todo.. É uma forma de facilitar para os dois lados
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem prático né?? A única dor de cabeça que elas terão é achar um modelo que se adequam ao gosto delas.. A parte boa é que estarão todas da corsinha que eu escolhi, seria algo igual e diferente ao mesmo tempo (igual no mesmo tecido e cor, diferente no modelo)
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. A única opção que elas têm é usar o que estamos dando de presente, afinal elas não precisarão gastar na procura do vestido/tecido. Só se preocupam com o modelo. Eu estaria facilitando a vida delas por assim dizer hahah
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei essa idéia para os padrinhos!! Acho que vou até roubar rsrs Quando você mesmo dá a cor que você quer em algum acessório de presente pra eles usarem no dia fica bem mais prático, principalmente no que diz respeito a gravata, esmalte ou tecido pro vestido. Acredito eu que você evita muita discórdia.
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De algumas sim, muitas delas usam praticamente o mesmo tamanho que eu, temos as mesmas medidas, pra essas não seria difícil. Outras, seria complicado mas nada de tão difícil, somente de forma discreta me certificava disso antes. Não sei se daria certo isso mas seria uma opção de evitar problemas e acertar num bom presente, vejo muitas noivinhas que reclamam porque dizem uma cor e umas aceitam, outras não, causando desacordos, dessa forma seria menos dor de cabeça, no meu ponto de vista.
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. E outra coisa, quando damos o tecido de presente, fica mais fácil pois é um presente né? Dificilmente elas iriam reclamar algo.. Boa sorte pra você também Smiley kiss
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bacana essa ideia...
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa 0000 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso queira, um esmalte na cor do vestido também seria um ótimo agrado para suas madrinhas, vc pd dar junto com o tecido, elas vão amar!!
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seria uma õtima oção, assim ngm se sentiria obrigada a escolher o que não gosta e vc ficaria tranquila longe de reclamações e caras feias. rs

• Responder
  • Kamila
    Noiva Constante outubro 2018 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que é a melhor maneira!! Ficam todas com a cor que você quer, e confortáveis com o modelo que agrada a elas.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bacana dar o tecido assim elas não terão duvida na cor ...
    • Responder
  • T
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu padronizei as cores tbm, escolhi um rosinha/salmon e na caixinha de convite dos padrinhos eu dei uma gravata na cor que eu queria, que dai os padrinhos tbm iriam com a cor que escolhi!!

• Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei desse azul,muito bonito e gostei tambem do presente che voce quer fazer è una ideia genial assim elas podem fazer o modelo e Tudo certinho,mas voce sabe mas Ou menos a medidas delas??
    • Responder
  • Polliana
    Noiva VIP Março 2017 Rio de Janeiro
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dar o tecido é uma ótima ideia de você padronizar sem que elas fiquem de mimimi! Kkkkkk
    Amamos nossas madrinhas, mas às vezes quando queremos padronizar ouvimos algumas coisas que realmente não queremos escutar nesta hora, dando o tecido você evita isso!! E vai ficar lindo, cada uma no seu modelo, mas com exatamente a mesma cor, que na minha opinião é o que mais importa, ser o mesmo tom! Smiley smile
    Boa sorte noivinha!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas