Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒
Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo

Presente para as Madrinhas e Daminhas

𝑅𝑜𝓈𝑒𝓁𝒾𝓃𝑒, dia 5 de Junho de 2020 às 16:35

Publicado em Fórum DIY 44

Boa tardee noivinhas ... estou no andamento dos convites para os padrinhos, desde do inicio queria dar algo tanto para os padrinhos , quanto para as madrinhas , os padrinhos eu resolvi dar a gravata ... porem para as madrinhas eu fiquei meio na dúvida , então minha mãe teve a idéia de fazer algumas...
Boa tardee noivinhas ...

estou no andamento dos convites para os padrinhos, desde do inicio queria dar algo tanto para os padrinhos , quanto para as madrinhas , os padrinhos eu resolvi dar a gravata ... porem para as madrinhas eu fiquei meio na dúvida , então minha mãe teve a idéia de fazer algumas pulceiras para elas, e obtem fizemos , porém ontem resolvi mandar para algumas pessoas (não vem ao caso citar nomes néh)... falaram que não sabiam se era legal, por quanto a maioria ser de igreja , porém é toda vez assim , que faço alguma coisa , já coloca defeito, não sei se nesse momento esta com razão, agora eu não sei mais se entrego elas ou faço outra coisa , por isso vim aqui, cfb_1775727.jpg

cfb_1775729.jpg
me ajudem 😔❤

44 Respostas

• Priscilla
    Noiva Ativa outubro 2022 São Paulo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindas.. entregue sim, elas vão gostar 😉
    • Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pérolas são lindas, gosto muito e gostaria muito de receber num convite para madrinha! Parabéns!

Sempre haverão pessoas para criticar, fique tranquila!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Paraíba
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Nesse momento é normal todo mundo querer dar pitacos nas coisas, mas tenha uma coisa em mente: o que você faz de coração sempre será recebido de forma positiva. Essas pessoas que sempre estão ali pra atacar o que você faz, deixa elas pra lá, esse é o seu momento. Embora a gente valorize opiniões de outras pessoas, a opinião mais importante é a nossa, que é a que vai preencher a gente no final. Eu adorei as suas pulseiras, principalmente porque foi você que fez. Um beijo!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estao lindas entregue sim noivinha ❤👏🏻❤
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! 👰

Por aqui escolhi para as madrinhas necessaire, e para os padrinhos gravata borboleta com suspensório.

• Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostei!!!! E. Olha que sou chata kkk
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, vamos mesmo!

Eu acho lindo também, tinha um brinco de perolas e era o meu preferido, mas há tempos não encontro mais ele Smiley atonished

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noiviiinha

amoooooo pérolas kkkk

adorei as pulseiras! Smiley heart

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha só, com a “convivência” vamos descobrindo tantos pontos em comum, né? Hahahahah amo pérolas! Acho tão clássico! Tão tudo! Me remete a minha vozinha, ela adorava usar! 😍

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai Nane, tava digitando meu comentário e quando enviei vi que tinha a mesma frase: adoro perolas! kkkkkk

• Responder
  • Keytellyn
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Rose!

Não liga para a opinião alheia, as pulseiras ficaram uma graça! Eu adoro perolas!

Talvez seja bom perguntar para as suas madrinhas se a religião permite o uso de acessórios, como pulseira, brinco, etc, para não dar um presente que elas não usem, dai você pensaria em outra ideia para as que não usarem, mas fora isso, acho que é um excelente mimo!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Roseline! Eu achei tão delicadas. Adoro pérolas! Acho que quando damos algo a alguém o mais lindo é a intenção, o carinho do gesto, então não se importe com um ou outro comentário desse tipo. Nunca vamos agradar a todos, então escolha sempre pelo seu coração e pelas suas possibilidades. Em tempo, eu amaria as pulseirinhas. 💛
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas