Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Ativa outubro 2025 Mato Grosso

Presente para as mães/pais dos noivos ?

Brenda, dia 5 de Setembro de 2024 às 11:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Olá noivinhas! Organizando as caixinhas dos padrinhos me toquei que talvez teria que presentear os pais e demais convidados que entrarão na cerimônia🥲 para as nossas mães eu pensei em dar um robe personalizado “mãe da noiva” e “mãe do noivo”, mas não sei se seria interessante, aceito ideias.

Pretendo convidar minhas duas irmãs para serem floristas e minha avó como porta alianças (fora os pais que entrarão conosco e os padrinhos) ou seja, mais 3 convitesPresente para as mães/pais dos noivos ? 1

5 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 6 de Setembro de 2024 às 11:32
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não fiz convite convite separado para os pais.
    no dia do casamento eles receberam uma lembrança

• Responder
  • P
    Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos dar caixinhas de mdf para todos, aí cada um vai receber um presente diferente, para os padrinhos uma gravata e uma pulseira para as madrinhas, uma xícara para os nossos pais e sacolinhas para as crianças que vai fazer parte da entrada
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui fizemos necessaire personalizadas e pulseiras para as mães na cor delas: marsala
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz a caixa dos padrinhos/madrinhas, com as gravatas que os padrinhos devem usar e para as madrinhas fizemos um porta-joias personalizado com a inicial do nome. Para os pais também demos as gravatas e para as mães uma nécessaire personalizada. Ah, e teremos uma florista, também demos pra ela o porta-joias. Entregamos tudo dentro de uma sacolinha que eu personalizei com caneta permanente.

• Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Maio 2025 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui resolvemos presentear todos que vão participar na cerimônia. Padrinhos, florista, pastor, o avô do meu noivo que vai entrar com as alianças e até as testemunhas do casamento civil. Mas não sei se é comum, o que vejo mais é convite para padrinhos e pajens/daminhas.

Para as mulheres, incluindo nossas mães, escolhemos uma necessaire personalizada. Gosto da ideia de presentes que vão ser úteis depois. Mas o robe é uma boa se elas forem se arrumar com você, deixa as fotos bonitas.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas