Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessie
Super Noiva Agosto 2020 São Paulo

Presente para cerimonialista

Jessie, dia 28 de Maio de 2020 às 20:56

Publicado em Fórum Organizar um casamento 37

Oi meninas, tudo bem? Contratamos um cerimonialista completo, e ele é ótimo! Tem nos ajudado muitoooo, sendo bem prestativo e atencioso em QUALQUER MOMENTO.Gostariamos de presentea-lo com algo (não muito caro porque as condições estão apertadas), mas para agradecer o carinho e paciência que ele tem...
Oi meninas, tudo bem?


Contratamos um cerimonialista completo, e ele é ótimo! Tem nos ajudado muitoooo, sendo bem prestativo e atencioso em QUALQUER MOMENTO.Gostariamos de presentea-lo com algo (não muito caro porque as condições estão apertadas), mas para agradecer o carinho e paciência que ele tem tido conosco.
Porém, nós não fazemos ideia do que dar a ele. Queriamos que fosse algo com a nossa cara e que fosse útil.
Alguma ideia??? Please!!

37 Respostas

  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ia sugerir a mesma coisa kkk. Caneca sempre é útil e super personalizável!
    • Responder
  • Jessie
    Super Noiva Agosto 2020 São Paulo
    Jessie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da ideia de doces! Obrigada.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hmmm você pode fazer uma necessaire com a logo dele e rechear de coisas legais e doces e tal
    Uma cartinha
    Ou algo que tem a ver com vcs e o casamento de vcs
    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    nossa cerimonialista tbm é perfeita, estamos pensando em dar uma caixinha de brownie e uma pulseira do mesmo estilo das madrinhas, acho importante incentivar, nem que seja com um bombom 💛
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já vi uma noiva que presenteou a cerimonialista com uma caneca escrito mais ou menos: melhor cerimonialista do mundo. Colocou a logo da empresa (que era a bonequinha da cerimonialista) e escreveu o nome dos noivos e a data. Achei bonitinho! Bem fofinho!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas