Ver mensagem citada
Olha, eu recomendo demais!! Acho que foi a melhor escolha de presente, a assessora gravou o momento que ele recebeu e foi muito emocionante. Ele chorou, a mãe chorou.. foi muito bonito. E todo mundo que vê o vídeo chora junto 🤣
Ver mensagem citada
Caramba, eu amei sua ideia. Farei o mesmo, mas no caso ele perdeu os dois. Darei a ele um com a foto da mãe, que é quem ele mas era agarrado e sente falta. 🥺❤
Karen, não darei nenhum presente. Se fosse entregar algum, não daria algo com relação ao casamento, focaria em algo que ele gostaria bastante, tipo algum jogo que ele quer jogar, um acessório para o computador (placa de vídeo, memória ram, etc) coisas do tipo! 🙂
Karen, para o meu eu dei um broche muito especial. Estava com a foto da avó e da madrinha que já faleceram. Dei para ele e pedi para ele abrir somente no dia quando estiver entrando na igreja. Foi incrível ❤❤❤
Ei Karen, Eu estou querendo, junto com uma cartinha escrito a mão. Estou pensando em relógio, perfume ou abotoadura, junto com uma cesta de café da manhã.
Estou pensando ainda, mas o vou enviar junto, os meus votos, porque não vamos fazer na hora do casamento. Então combinamos de escrever um para o outro e mandar.