Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Majü
Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul

Presente para os avós?

Majü, dia 15 de Julho de 2021 às 16:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6

Olá noivinhas!

tudo bem?

Como vcs viram, ou não, eu já encomendei os presentes dos padrinhos e mães/pais contudo, eu não adquiri nada para os meus avós.

Minha avó é uma senhora de 70 anos de que acumula TUDO, e por isso que não quis dar uma necesseire para ela, pois se anos depois eu achasse embalado dentro do guarda roupa dela eu iria ficar muito chateada. ( só para ter uma ideia, eu já achei hidratante corporal vencido em 2012 e estamos em 2021.)

E não peguei para a taça para o meu avô porque ele não bebe.

Alguém tem uma ideia para me ajudar?

Muito Grata Smiley heart

6 Respostas

Última atividade por Majü, dia 21 de Julho de 2021 às 15:49
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Jéssica!

    Pode ser uma também.

    quem é que não gosta de uma comidinha gostosa não é mesmo?

    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Gostei dessa ideia do porta retrato

    Eu tbm pensei em dar as nossas alianças de namoro com a data de inicio do namoro e a do dia do casamento dentro de uma redoma .

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Maria Júlia! Tudo bem?

    A ideia do porta-retrato com uma foto legal de vocês, como já foi comentado aqui, também tem meu voto Smiley smile

    Outra opção seria dar algo comestível, dentro do que ela possa comer. Quem sabe algo artesanal? Smiley heart

    Um beijinho,

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maria Júlia eu estava num dilema igual pq minha avó tem absolutamente de tudo, mas tbm ama guardar lembranças de todos, ela praticamente tem guardado tudo que ganha, o móvel dela é uma prateleira de lembrancinhas de netos, bisnetos...
    Nos seus 96 anos tbm não é de usar muita coisa, então pra ela vou dar um porta retrato que seja preenchido com uma foto do casamento e uma ampulheta de areia, como meu casamento será na praia achei bacana a temática e ela vai super adorar colocar na estante.
    • Responder
  • Majü
    Noiva VIP outubro 2022 Rio Grande do Sul
    Majü ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Até pensei no par de brincos , mas estou reticente com as toalhas porque a minha avó é aquele tipo de pessoa que tem um bando de panelas/toalhas/louça novas guardadas e que nunca vai utilizar.

    Meu avô não faz churrasco, não tem um time de predileção ( ele gosta de formula 1) e o perfume dele é graxa de carro Smiley xd

    São pessoas extremamente simples.

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Acho que depende do perfil dos seus avós. Pra minha avó eu daria um par de brincos ou então algum jogo de toalinhas de cozinha, com certeza ela ia adorar. Quem sabe uma toalha bordada "Avó"?

    Para o seu avô pode ser um jogo de churrasco, uma camisa do time dele ou até um perfume.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas