Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iara
Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado

Presente para os Padrinhos estou super na dúvida oque presentear

Iara, dia 1 de Agosto de 2022 às 08:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Olá Noivinhas já decidiram os presentes para os Padrinhos estou tão na dúvida aceito dicas ideias 🥰

10 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 15 de Agosto de 2022 às 21:56
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Demos dentro de uma caixinha da Azure Embalagens (compramos pelo site deles, saiu a 3,50 cada caixinha - a arte é Encanto)
    E colocamos um chocolatinho também
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee Jéssica obrigada pela dica vou ver um orçamento com essa loja 🥰😍amei a ideia
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2022 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Optamos por uma necessaire para as madrinhas (fizemos com a Ludi Personalizados, no instagram) e uma gravata para os padrinhos (compramos pessoalmente, em quantidade, e ganhamos desconto).

    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por dar algo que fosse útil para eles no dia a dia, decidimos por uma caneca preta para cada. Não quis fazer personalizada com nome dos noivos nem nada pois é algo que eu mesma não guardo rsrs. Pensei em dar a gravata também, mas aí sairíamos do orçamento. Mas é uma opção que vc pode analisar também!!
    Essa foi a minha 🥰
    Presente para os Padrinhos estou super na dúvida oque presentear 1

    Algumas dicas:
    Para as mulheres: esmalte, pulseira, nécessaire.Para os homens: bebidinha, chocolate, gravata...
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para as madrinhas vamos dar : nécessaire, conjunto de colar e brincos (shein) e uma mini bebida.

    para os padrinhos : copo de uísque personalizado e uma mini bebida.

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já entreguei a caixinha de convite dos padrinhos com gravata, manual e bombom. No dia do casamento vou dar vinho e alguma taça personalizada.

    • Responder
  • Maura
    Noiva VIP Novembro 2022 São Paulo
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Iara.
    Na caixa dos padrinhos, dei uma pulseira, robe, cerveja e a gravata junto com o manual.
    Comprei necessaires femininas e masculinas escrito MADRINHA E PADRINHO para dar no dia. Ainda estou pensando no complemento, mas por enquanto é isso kkkk.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah entendi agora, bom ao meu ver isso já é um presente sim 🤭
    Tem algumas noivas que dão algo diferente ao final do casamento, mas por aqui eles receberão as mesmas lembranças que os demais convidados!
    • Responder
  • Iara
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha linda pra mim entender direito ,então eu já dei os Presente pq nosso convite foi uma caixinha com a gravata bombom e uma pulseira com a inicial e o manual esse seria um presente já
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, acho que nesse ponto você deve considerar o seu orçamento e lembrancinhas que você gosta. Por aqui para as madrinhas eu dei um par de brincos de pérola, um par de brincos de florzinha, um saquinho de sabonetes em formato de coração e um bombom. Para os padrinhos uma gravata, um saquinho de sabonetes em formato de coração e um bombom. Tem várias outras opções: caixinha com chocolates/brigadeiros + convite; xícaras+ convite etc.


    Espero que logo encontre o seu presente ideias ☺️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas