Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Acsa
Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo

Presente para os pais

Acsa, dia 30 de Julho de 2020 às 20:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi noivinhas , por favor me ajudem , quero fazer um almoço pra oficializar a decisão do nosso casamento , e quero dar algo pra eles , me indiquem alguém que faça esses tipos de coisa ' ou me dêem ideias 😍

9 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 5 de Agosto de 2020 às 08:20
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooii!
    Eu ainda não comprei, mas estava vendo os preços pelo Elo7
    • Responder
  • Acsa
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica vou entrar nesse Instagram estou olhando bastante opções , mais tá difícil rsrsrs
    • Responder
  • Acsa
    Acsa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal , eu estou atrás de alguém que faça a nécessaire personaliza sabe , se tiver alguém pra me indicar , eu até pensei em dar um robe mais , acho que elas preferem a nécessaire kkk
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii noivinhaaa!
    Eu vou dar o robe para as mães e ou a gravata ou uma cerveja para os pais. Talvez coloque tbm sabonetes artesanais q eu estou querendo fazer para as madrinhas. Fui pegando inspirações no Pinterest.
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma olhada no mercado livre e no elo7 ...
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi acsa
    Acho bacana olhar inspirações no elo
    Pinterest Tem um Instagram que gosto muito o arroz de festa Mas mais importante eh ver a identidade e estilo de cada um Assim vocês darão uma lembrança condizente Independente eles irão adorar o carinho
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Acsa! Empresas de convites em geral fazem esse tipo de produto. Você pode encontrar coisas bem legais no Elo7 e eu gosto bastante da Personalize Conviteria. Acho interessante você pensar no que seus pais gostam, mas opçõe mais comuns (e nem por isso menos legais) são canecas, robes, nécessaire, pantufa, roupão, toalhas bordadas, doces, uma bebida/licor, taças.... Opção não falta. Use a criatividade! 🌸😘
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Acsa! Empresas de convites em geral fazem esse tipo de produto. Você pode encontrar coisas bem legais no Elo7 e eu gosto bastante da Personalize Conviteria. Acho interessante você pensar no que seus pais gostam, mas opçõe mais comuns (e nem por isso menos legais) são canecas, robes, nécessaire, pantufa, roupão, toalhas brodadas
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Eu sempre dou uma olhada na elo 7 que tem coisas bem em conta ou pra inspiração.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas