Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rebeca
Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro

Presente para os pais: vem ver 😍

Rebeca, dia 4 de Agosto de 2017 às 11:01 Publicado em Fórum DIY 0 44
Oiiiii pessoal, tô muito animada.Eu sou uma noiva mega antecipada. Nosso casamento é em setembro 2018.Vem ver as caixinhas do país, ficou lindo!
PS: eu fiz as caixinhas e a papelaria.
Para fazer a papelaria: eu peguei uma imagem na internet, usei o PowerPoint e escrevi dentro. Imprimi em papel 180 gramas e colei com cola quente.
As caixinhas pintei de tinta acrilex e jet.As gravatás são do aliexpress (não tenho mais o link o vendedor deixou de vender gravatas) se for comprar no ali tem algumas dicas: 1. Veja a reputação do vendedor. 2. Veja se tem fotos que os clientes enviam 3. Baixe o app do Ali é muito mais fácil de usar do que o site.
E os lenços encomendei no mercado livre Vendedora super atenciosaLenços Casamento Bordado Lágrimas De Alegria Belt Bordadoshttps://produto.mercadolivre.com.br/MLB-841250211-lencos-casamento-bordado-lagrimas-de-alegria-belt-bordados-_JM
espero que gostem! Beijoooooos.



Presente para os pais: vem ver 😍 - 1

Presente para os pais: vem ver 😍 - 2

Presente para os pais: vem ver 😍 - 3

Presente para os pais: vem ver 😍 - 4

Presente para os pais: vem ver 😍 - 5

44 Respostas

Última atividade por Elisandra, dia 11 de Agosto de 2017 às 13:06
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É melhor ser assim mesmo.. Eu já quero começar já, ansiosa 😬😬😬😍😍😍😍
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda!!

    • Responder
  • Layse
    Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal
    Layse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noivinha
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda!!

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada linda!!

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ser antecipada é a melhor coisa, te digo!

    Não me arrependo em nada. Já tenho todas as caixinhas prontas e as sacolinhas das crianças.

    Agora vou me ocupar fazendo as plaquinhas da cerimônia. E assim vou adiantando minha vida. kkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Elisandra
    Super Noiva Março 2019 São Paulo
    Elisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser atencipada é ótimo né.. Já estou pensando aqui em algumas coisas pra já começar tbm.. Parabéns, ficou lindo 👏🏼👏🏼😍😍
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que show... Ameii
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super criativo e delicado!! Eles irão amar rs ...
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2018 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que ideia legal Smiley heart

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada minha linda!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii que lindooooo!
    Eu adorei fazer as coisinhas, os laços são muito fáceis de fazer! Espero que você curta bastante! E começa fazendo as coisas manuais porque toma um tempinho hein?
    Beijos 😘 😘
    • Responder
  • Jane
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Jane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns, noivinha!!!! Ficou lindo!

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto capricho! Amei!
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns noivinha, ficaram lindas ... Smiley heart

    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que amor !! Super lindo. Parabéns Smiley heart
    • Responder
  • Iara
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagina!! ❤
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! 😍😍
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah mas esse DIY tomam muito do nosso tempo! Acho que o mais cedo que começar melhor viu?
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas. Amei suas caixinhas, o convite de dentro ficou muito lindo.
    • Responder
  • Fabiane
    Super Noiva Setembro 2018 Bahia
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha, também quero dar um lencinho desse e uma mini chandon, so estou esperando as caixas chegarem para fazer. Minha data tb será essa 😍😍
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊😊
    • Responder
  • Iara
    Super Noiva Julho 2017 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo!!! Smiley love Smiley love Smiley love
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😍😍😍
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já tenho várias coisas. Hahaha quantos antes ver melhor kkk
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊😊😊
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😊😊
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu compro no ali há uns 4 anos kkk na época que o dólar era barato kkkk
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim, nosso casamento seria agora em janeiro mas adiamos, por isso já tenho muitas coisas.
    É a melhor coisa
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Esperta Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Saiu 84 com o frete.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas