Oiii noivinhas , nosso casamento será em Dezembro desse ano . E já escolhemos os padrinhos . Para comunicá-los dessa decisão resolvemos fazer caixas de MDF decoradas . Onde vamos colocar um bom bom e na tampa da caixinha tem o convite . O que vocês fizeram ?? Ou vão fazer ??
Ver mensagem citada
Oi noivinha , obrigada 😍 Então vamos entregar com 11 meses de antecedência , porque vamos fazer nossa festa de noivado dia 17 de abril , então já queremos que os padrinhos saibam que vão estar lá no dia mais especial para nós .
Ver mensagem citada
Pertinho do meu dia , que bacana . Sim é uma boa opção como lembrancinha também , eles vão amar com certeza . Porque não importa na verdade a data de entrega ou o presente , mas sim o que representa né
Ver mensagem citada
Que ideia criativa e divertida noivinha 😀 Tenho certeza que eles vão amar a surpresa . Tem que registrar esses momentos para guardar de recordação né .
Ver mensagem citada
Obrigada Noivinha ♥️ Sério que legal !! Bom eu achei uma ideia bem prática . É só para não passar em branco mesmo esse convite . É algo que eles podem guardar e lembrar do momento.
Vi uma idéia no pinterest e vou fazer. Colocar confetes em um balão e dentro o convite para eles estouraram o balão. Também vou colocar um colar e uma gravata borboleta s2
Ver mensagem citada
Sou do dia 19 de dezembro. Não quis fazer festa de noivado... Nossas caixinhas vão ser entregues em junho( ou talvez, não vou entregar como convites r sim como lembrancinhas).
Ver mensagem citada
Oi noivinha , me caso dia 04 de dezembro e você ? Nós vamos entregar as caixinhas agora em janeiro , porque vamos fazer nossa festa para oficializar que estamos noivos em Abril , e queremos que os padrinhos já estejam sabendo .