Eu trabalho com gravatas e corsage ♥ O meu convite foi este. E no casamento dei o saquinho do choro: Lágrimas de alegria+suspiros de emoção+pirulito de coração de chocolate♥Foi lindo e em conta
Que lindo! Para as madrinhas pretendo dar a taça e a necessaire. Para padrinhos, a taça e um mini champanhe ou mini whisky (depende do estilo de padrinho)
Tem tanta coisa que ainda não decidi certinho. Mas, pensamos...em caixas de mdf com mini 1 whisk, 4 bombons gourmet, 1 necessarie para as madrinhas e 1 gravata para os padrinhos.
Encomendei as caixas cartonadas com arte de brasão na capa . Dentro a mensagem na capa, e a caixa com um vinho tinto Malbec, e ainda estou na dúvida do q acompanhar, se será sacos de argamassa com amendoas, ou pão de mel , ou bombom dúvidas
Caixa convite de mdf branca com brasão e fita dourada, dentro ela tem a divisão em cruz ai vai colar com pingo de luz , gravata , dois pães de mel e o manual.
No dia vou dar uma caixa de papel com tampa de acetato com uma toalha de rosto ( não de lavabo pq acho mt pequena) com o brasão bordado em dourado e um aromatizador.
Super Noiva
Maio 2022
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
ótimo! são os melhores presentes para dar mesmo!
Super Noiva
Maio 2022
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ficou lindo!!!! Adorei!
Super Noiva
Maio 2022
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ainda não!! Tenho várias ideias, mas ainda não me decidi...
Pensei em uma pulseirinha tbm para as madrinhas, garrafa de bebida e/ou gravata para os padrinhos...
Também gosto da possibilidade de dar uma mini garrafa de bebida, mas ainda não fui ver sobre valores, então a ideia dos bombons está em primeiro lugar kkkk .. e você já decidiu como será a sua??
Na caixa convite demos uma pulseira para as mulheres, lenço de bolso para os homens, uma caixinha de bombons, whisky, esmalte e o manual. No dia do casamento demos mais uma necessaire para as mulheres.
Provavelmente uma caixinha com alguns bombons e para os padrinhos com a gravata da cor escolhida da nossa paleta e para as madrinha com uma pulseirinha