Oii noivinhas lindas, vim dar uma sugestão de presente que fizemos para nossos padrinhos. Nosso casamento não vai ser tradicional, não haverá entrada do padrinhos em casal, apenas solteiros no formato damas e cavalheiros, minhas 6 melhores amigas e os 6 melhores amigos do noivo. Então foi um presente pra cada. Vou me casar no verão então encomendei um body super lindo pra fazermos fotos na piscina, pq no local do casamento tem hospedagem, vamos passar sexta e sábado lá pro casamento acontecer no domingo. Enfim, encomendei um robe mais simples pra elas e o que deixou o presente super divertido e carinhoso foram as ilustrações delas que eu mesma fiz, junto com a cartinha de instruções que eu que fiz também hahaha Elas amaram!!
Para os meninos demos os acessórios de vestimenta, gravatinha borboleta e um suspensório super fofos numa caixa, junto da cartinha que eu que fiz kkkkkk
Cada presente ficou com nossa cara, os presentes das madrinhas ficou exatamente como eu queria e o presente dos padrinhos como o noivo queria, foi muito divertido, espero que se inspirem!!