DESCULA DENOVO ESQUECI DE COLOCAR A FOTO NO PRIMEIRO FÓRUM QUE FIZ AGORA ESTA COM AS FOTOS !!!!RSBom meninas...Minhas noivinhas lindas rsrs.Bom já devem ter visto essa publicação antes só que agora eu mudei kkkkkk......Eu leio todos os comentários e repondo sempre com carinho kkkkkkk mais uma ÚNICA noiva falou tbm tive essa ideia mais vou colocar um perfume kkkkkk♥️♥️ Pois é noivinha rsrsrs você me fez mudar meu presente kkkkkkk.....Fui e comprei o perfume .....Vocês são lindas por isso vamos sempre juntas rsrs Falta o biletinho que vou colocar ainda....Tenho um encontro marcado com você hoje dia 27/05/2017 as 16:30 ....Use esse relógio e esse perfume rsrsrs Adoroooo vocês !!!!♥️♥️♥️♥️
Uau! Adorei essa ideia!! Quem vai entregar? Gostaria de fazer algo tb mas não sei quem entregaria pra ele. Acho q vou deixar com os meus sogros. hahahaha
Ver mensagem citada
É muito legal pq quando ele for se arrumar vão entregar pra ele aí coloquei agora um recadinho ..tenho um encontro marcado com você me encontre no altar com esse perfume e esse relógio e pronto pra me amar e ser meu esposo pró resto dá vida rsrsrs ainda tô pensando certinho na frase kkkkk
Ver mensagem citada
Rsrsrs Pois é Sheila rsrs meuuuuu você fica doida aqui já estou aqui a seis meeses e se você ver comecei esse presente com um lenço com o relógio.....aí uma noivinha falou que ia fazer assim mais tbm ia dar um perfume kkkkkk aí bastou kkkkkk você vai ficar doidinha rsrs
Ver mensagem citada
Kkkkkkkk. Verdade Rehhh na verdade tudo começou em um lenço kkkkkkk.....aí pensei no relógio depois veio o perfume e chega kkkkkkk agora só falta o recadinho rsrs