Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pâmela
Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul

Presentear cerimonialista!

Pâmela, dia 20 de Junho de 2020 às 16:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5


Helloouuu gurias!!! Tudo bem com vocês???
Bom, como todas aqui sabemos, essa fase que estamos vivendo nos gerou muito nervosismo (ainda mais do que uma noiva já tem normalmente) hahahahah

Isso de ter que adiar e tal, me fez precisar ainda mais da minha cerimonialista (quem precisou adiar sabe a função que é 🙈). Eu sempre achei ela ótima e tal, mas gente, ela é uma bênção. Querida, compreensiva. Super indico pra quem for da minha região!!
Queria dar uma lembrança pra ela, por tanto esforço. Sei que é o trabalho dela, alguém até pode pensar que não há necessidade (realmente não há), mas eu vejo como ela realmente ama o que faz e, como se tornou uma amiga! Por isso vim pedir a ajuda de vcs. O que eu dou pra ela? Não queria dar nada de comer🙈. Alguma de vcs vai presentear algum fornecedor? O que darão??
Bjuuuuusssssss 😍



5 Respostas

Última atividade por Deborah, dia 21 de Junho de 2020 às 01:28
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da ideia da caneca, pois acho útil e durável. Tem como personalizar, quem sabe com um avatar com as características dela?
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode dar perfumaria, skin care, um vale presente, uma massagem, uma agenda, maquiagem... Coisas de mulher mesmo, sabe
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Pâmela. No site Elo7 tem algumas opções... Da uma olhadinha lá ❤️
    Eu gosto da opção da agenda. É super útil e em geral elas sempre precisam.
    Presentear cerimonialista! 1
    Presentear cerimonialista! 2


    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Esperta Setembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee!
    A minha tb é ótima. Mas não vejo necessidade de presente. Na verdade, todos os fornecedores que contratei são maravilhosos. Vou dar a mesma lembrancinha dos convidados: uma caixinha de doces com bem-casado.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, como você teve contato com ela, só você pra saber algo que ela fosse gostar. Mas no geral, mulher ama receber presentinhos de cuidado com a pele, um kit de hidratante com sabonete liquido talvez seja legal.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas