Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaina
Noiva Curiosa Fevereiro 2025 Paraná

Presented

Thaina, dia 20 de Dezembro de 2024 às 23:16 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Meninas, boa noiteee
Uma dúvida:
Mais ou menos quanto tempo antes do casamento vocês divulgaram seus sites de listas de presentes? E quanto tempo antes do casamento receberam o primeiro presente?
Me caso em Fevereiro, e as unicas peças faltantes no meu enxoval, são a máquina e o armario de cozinha. Fiz cotas pra comprar a máquina, pois infelizmente se parcelarmos fica bem salgadinho, então resolvemos usar a cota do site dos nossos presentes, mas já fazem 1 mes desde o envio de convites e nada de presentes. Como foi com vcs?

4 Respostas

Última atividade por Monica, dia 22 de Dezembro de 2024 às 11:33
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Mandei os convites, dois meses antes , o casamento é mês que vem e até agora , um presente foi selecionado, rss. Acredito que, como bons brasileiros, a maioria, deixa tudo pra última hora. Mas não foque nisso. Relaxa , que os presentes virão.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva VIP Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o ideal é você não contar com eles pra comprar esses dois itens faltantes. Pq nem sempre as pessoas vão dar aquilo que está no site, e mesmo sendo cota, as vezes as pessoas acham caro assim mesmo.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Esperta Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu divulguei com a entrega dos convites (5 meses antes), até agora recebi só 2, mas todos falam que acabam recebendo os presentes mais perto
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Esperta Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie! Por aqui mandei junto com o convite, 3 meses antes da cerimônia. Só começamos a receber presentes perto do casamento, na última semana e no dia recebemos bastante.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas