Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thatiane
Noiva Constante outubro 2019 São Paulo

Presenteees!

Thatiane, dia 21 de outubro de 2019 às 15:18 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 31

Hello brides!! A casadinhas, ganharam muitos presentes? Por que o meu foi um fiasco kkkkkk
De 166 pessoas convidadas, 132 confirmadas, e 101 pessoas que foram, e 8 casais de padrinhos ganhamos:

- TOTEM FOTOGRAFICO de um casal de padrinhos meu
- GUARDA ROUPA de um casal de padrinhos meu
- TV de um casal de padrinhos meu
- MEU VESTIDO da minha mãe
- BEM CASADOS da minha mãe
- ALIANÇAS da minha mãe
- 1.600,00 da familia do pai do meu esposo
- 620,00 de um amigo do meu esposo
- 86,00 de uma familia de amigos meu
-76,00 de um casal de amigos meu
- 140,00 de 2 primas minhas
- 47,00 de um primo do meu esposo
- 19,00 de uma prima do meu esposo
- 86,00 de uma amiga minha e do marido dela
- 1 ASPIRADOR DE PÓ de um casal de amigos meu

Os valores em dinheiro foi do site CASAR.COM que foi revertido em dinheiro.
Mas fiquei chateada em ter chamado tanta gente, e poucos terem dado presente... Por minimo que seja ... mas faz parte.






31 Respostas

Última atividade por Ana Claudia, dia 27 de Novembro de 2019 às 12:56
  • Ana Claudia
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha, a questão presentes é bem complicada sabe?!



    Mas, como muitas já disseram aqui, nós não temos que criar expectativa em cima dos outros, é um pouco difícil mas é o melhor a se fazer para não nos chatearmos.

    Eu procuro sempre presentear meus amigos, como se estivesse presenteado a mim mesma, escolho sempre coisas que eu gostaria e sei que poderiam me dar, mas infelizmente isso não é reciproco.

    É normal que fiquemos chateadas, afinal chamamos para nosso tão sonhado dia, pessoas que temos consideração e amamos, e esperamos que elas também tenham consideração por nós!
    Mas não fique triste, vocês talvez não ganhou o que queria, mas ganhou algumas coisas!
    Seja Grata por isso, e Deus cuidará de tudo o que faltou e vc vai precisar!

    Beijos e Felicidades Smiley heart


    • Responder
  • D
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não te julgo por estar chateada noivinha, se fosse eu tbm estaria, a final nos dias de hoje ir em um casamento ou aniversário e não levar presente é complicado. Mas, felicidades ao casal, que Deus abençoe a união de vocês. Bjs

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Presença é legal! mas não podemos ser hipócritas em falar que não queremos presentes né?kkkk


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tá certo a presença é muito legal, mais não vamos ser hipócritas em falar que quem faz festa não quer ganhar presente né?

    Claro o valor depende da condição de cada um, mais ir em um casamento sem dar nenhum presente é sem noção, eu se não tivesse condições de comprar nada eu não iria, é mais fácil e menos feio.

    • Responder
  • Elaine e Rinaldo
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Elaine e Rinaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente com você , inclusive eu não fiz lista de presente ou qualquer coisa do tipo , e também não estou esperando presentes . estou interessada na presença de todos que amam a mim e a meu futuro marido. Smiley smile
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu já deixei de ir no casamento pois eu não tinha dinheiro para comprar um presente legal, e também não queria dar um copo ou prato. Não citando você mas muitas pessoas fazem festa na intuição de ganhar sempre. Eu pensei diferente no meu, convidar pessoas que amo e considero, mesmo assim tive supresas no presente. Pensei em cada situação financeira.
    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaaaaaaa! Olha eu e meu noivo não contamos com presente de ninguém, porém, das pessoas que até hoje eu fui madrinha, ou convidada, é pq eram mt queridas para mim, e eu sempre dou algo que eu sei que vai agradar e ser útil!!! Gostaria que as pessoas tivessem o mesmo carinho por mim... MASSSSSSSSSSSSS kkkkkk faz parte

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso assim também.
    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é noivinha !! As pessoas esquecem que muita gente não tem a tal " condição " para dar um presente de 500 reais .. e fazem questão !! até PQ ngm é obrigado, nós optamos em fazer a festa porque QUISEMOS.. se quer a casa toda mobiliada e com coisas caras, primeiramente faz toda a casa e depois o casamento a não ser que tenha condições de fazer os DOIS ( que não foi meu caso hahaha minha casa ainda falta muitas coisas rss ) mas enfim ... eu sempre vou agradecer de ter entrado na igreja e ter visto ela lotada de gente me esperando .. mesmo que minha casa esteja faltando copos/jarras de 200 reais rss .. maaas meu momento e sonho ngm tira e ter pessoas pra partilhar tudo isso se torna bem mais especial !! as pessoas tem que parar de focar no " material " e começar a focar no " essencial " ... até pq fica mais gostoso qndo vc não espera ganhar nda e ganha muito ... do que ja fica esperando ganhar de tudo e acaba ganhando quase nada !! ( É MEU PONTO DE VISTA ) Smiley kiss




    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A essência do casamento não se tem mais, infelizmente presente vale mais que presença.
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente também!

    Estou casando após 10 anos de relação, 06 anos morando junto e graças a Deus nesse momento já conquistei tudo de material que eu podia querer, a única coisa que eu ainda não tinha conquistado é o sonho do casamento e agora to realizando,mesmo que eu não ganhe absolutamente nada estou muito feliz se todos forem e se divertirem muito.

    • Responder
  • Natália
    Super Noiva Novembro 2019 Santa Catarina
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo 100% contigo!!

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Puxa noivinha, concordo que é chato tanta gente ir no casamento sem ao menos dar uma lembrancinha, mas olhe pelo lado positivo, mta gente lembrou de você! E isso que importa. As vezes é até melhor do que ganhar presente que você não vai usar ou que não combina cntg, rs

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa novinha me desculpa !! mas vc ficar arrasada porque ganhou um COPO ?? sério .. ninguém é obrigado a nos dar presente, e geralmente quando alguém dá, é relativo a situação financeira ... nós optamos em fazer a festa.. presente é aleatório e não uma obrigação ... o que vale mesmo é o tempo disponibilizado da pessoa em sair do conforto da sua casa e aproveitar o seu dia com você!! imagine assim sua casa cheia de presentes caros e sua festa sem ninguém somente você e seu noivo ????????? eu tive casal de padrinhos que não nos deram NADA! e fiquei tão feliz do fato deles terem feito parte do nosso dia, terem viajado de longe, gastado com roupas, make, enfim ... e curtiram a festa até 06 da manhã com a gente.. não tem presente mais gratificante do que a presença, então não me leve a mal ... PRESENÇA sempre será mais importante e valiosa do que qualquer PRESENTE.


    Smiley smile

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha, que pena em, isso nos deixa decepcionadas mesmo, pois investimos tanto na festa né Smiley sad

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha que chato isso!! Gastamos um dinheirão com a festa, pensamos em tudo com tanto carinho, não é nem pelo valor do presente e sim por consideração..

    Eu acabei sendo surpreendida com os presentes, no começo os padrinhos estavam se juntando pra me dar um unico presente e o valor que cada um iria pagar era de 50$ mas no final cada um deu um presente individual pelo site Icasei e confesso que foram presentes muito bons. E não adianta falar que a gente não espera e cria expectativas com isso pq criamos sim kkkkkk

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Jamily um copo kkkk esse povo é doido

    • Responder
  • AMANDA
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    AMANDA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que isso! Como assim, foram poucos presentes pela quantidade de convidados. Você fez lista de presentes

    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2020 Minas Gerais
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hj em dia não se pode colocar as expectativas com tanta intensidade, mas comparado a outras noivas, vc ganhou muita coisa, talvez não cubra os seus gastos, mas apenas 100 pessoas estavam presentes...
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que chato...ainda mais dos padrinhos...

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu teria vergonha de ir em casamento sem dar presente. Pior que até agora só ganhei 3 presentes no site e tô preocupada.

    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa que coisa chata ein! E não vamos ser hipócritas em dizer que fazemos uma festa de casamento e não pensamos no presente, CLARO que pensamos EU PENSO! organizando um festão nada barato por quase 2 anos e a pessoa nao é capaz de dar um jogo de copo, um pano de prato que seja. Ah não!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E o povo ainda tem a cara-de-pau de ir sem dar presente.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, infelizmente as pessoas são mal-educadas e não querem dar presente =/

    Um dia desse eu ganhei um copo, veja bem, UM COPO, de UM CASAL de amigos, de 40 reais.

    Fiquei arrasada...

    • Responder
  • Ana Larisse
    Noiva Constante Março 2020 Distrito Federal
    Ana Larisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estaria feliz com esse tanto de presentes....😆😆😆😆😆 eu e meu noivo vamos casar com a cara e a coragem kkkkk e nem vamos ganhar nada de ninguém pq o povo aqui é muito murrinha.
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pensando nesse lado é bom msm, concordo com vc !

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa .... tbm fiz no casar.com e ja estou me colocando no seu lugar... sei que o foco não são os presentes mas quem não qr ganhar né

    • Responder
  • Marinely
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Marinely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É triste né?! Apesar de não podemos ficar pensando em presentes, mas acho que as pessoas devem ter noção né? Kk
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não podemos ficar contando com presentes... Claro que sempre queremos ganhar, quem é que não gosta de um presente né?

    Se comparado ao número de pessoas presente em seu casamento, realmente foram poucos presentes...

    Mas olhando no geral, acabou sendo bastante coisa até.

    • Responder
  • Lais
    Super Noivo Agosto 2022 Rio de Janeiro
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não achei que você ganhou pouca coisa não.

    Talvez se contar o número de convidados e número de presentes, realmente muitos convidados não presentearam. Mas foram 2600,00 em dinheiro e muitos outros presentes!

    • Responder
  • Thatiane
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sorte sua Branca rsrsrs.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas