Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul

Presentes

Débora, dia 17 de Dezembro de 2019 às 09:04 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Mwninas. Uma amiga que vai casar um pouco após a minha data, começou a receber presentes... Minha duvida, presentes do casamento se ganha antes, se faz lista!!! E opcional... Ouvi TB pessoas que ganharam valores a pedidos dos noivos... Como se faz

6 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 28 de Março de 2020 às 03:17
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Débora,
    Tudo depende daquilo que vocês estão dispostos a fazer.
    Na maioria dos casos que vejo, os noivos entregam uma TAG com a lista de presentes (site) e nessa os convidados dão presentes.. Boa sorte 😘
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Debora, tudo depende de vcs! Se quiserem presentes físicos, é melhor uma lista para as pessoas se situarem. Mas se preferem em dinheiro, podem fazer uma lista fake em um site de casamentos, ou fazer como nós fizemos, pedimos em dinheiro mesmo!

    Veja meu debate: Presentes em dinheiro #experiência

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então Débora, nós estamos ganhando tudo antes da data porque anunciamos o casamento "bem cedo".

    Mas isso vai de casal para casal

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Débora, você manda o local da sua lista no convite, as pessoas começam a entregar, mas a maioria entrega na semana e até no dia. Você pode pedir o valor em dinheiro.

    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ganhei poucos presentes antes e no dia também não foram muitos. Não existe nenhum prazo pro recebimento dos presentes.

    Você pode fazer a lista em algumas lojsa e incluir essa informação no seu convite, numa tag anexa ou no seu site de casamento (eu aptei pela última opção).

    Sobre os presentes em dinheiro, você pode pedir da mesma forma que falei a cima ou fazer uma lista de presentes fictícia, onde o valor dos presentes fica de crédito pra vocês. Algumas lojas físicas também fazem isso. Fiz minha lista na Le Biscuit e ganhei crédito pra usar na própria loja.

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Debora!

    Normalmente se faz a lista e entrega junto com o convite onde estará disponível.

    Sobre o valor, eu fiz pelo casar.com o convidado compra o produto "fictício" e você resgata em dinheiro.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas