Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laira
Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais

Presentes 💗

Laira, dia 6 de Abril de 2021 às 07:17 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 22
Olá noivinhas ! 🌸
Uma das coisas que me deixa mais feliz é ganhar presentes de casamento, seja um um pano de prato que já me deixa muito contente . Mas por enquanto não ganhamos nenhum eletrodoméstico dos padrinhos , estamos aguardando por também nem estregamos os convites e nos casamos em julho .
E vocês aí já ganharam algo ? Conte aqui ! 😍




22 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 19 de Abril de 2021 às 16:20
  • Gabrielle
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja ganhamos bastante coisa, mas não temos casório marcado... então haja espaço pra guardar tudo kkkkk agora que nossa casa ficou pronta, levamos algumas coisas pra la.

    Ganhamos o cooktop e liquidificador da minha mãe

    jogo de panelas ,jogo de pratos e cafeteira da minha vó

    Maquina de lavar, ferro de passar e tabua de passar roupas da minha sogra

    Microondas do meu patrão/cunhado

    a geladeira,painel, jogo de talheres e air fryer nós compramos...

    fora esses itens, de enxoval ja ganhamos muita coisa da minha mãe, vó e sogra... tenho muito pano de prato, toalha, pote de plastico, de vidro, toalha de rosto, tapete, colheres, assadeira, refratário de vidro, escorredor de louça.

    Ja fomos bastante abençoados graças a Deus!

    • Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Setembro 2021 Mato Grosso
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laira, até o momento ganhamos itens de enxoval da minha mãe, jogo de panela da minha sogra e um lençol da minha vó.

    Estão faltando poucas coisas para o enxoval de cozinha visto que estavamos a algum tempo comprando, mas optamos por não comprar eletros devido a garantia. Só não conseguimos resistir a uma mega promoção de ventilador rs

    Uma curiosidade é que tenho recebido muitas mensagens da minha mãe e da nossa madrinha pedindo opinião sobre geladeira 😏

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos casar no cartório e a festa está nas mãos de Deus, estamos esperando mais um pouco mais pra decidir o que fazer, se adiar ou não, temos a possibilidade de estar na fase laranja na semana do nosso casamento, estamos confiantes que tudo dará certo e esperando que seja feita a vontade de Deus🙌🙌🙌🙌❤️
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que benção noivinha, Deus e fiel 🙏🥰
    Vcs vão casar no religioso e farão festa ou não?
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm não ganhei nada ainda kkk , tbm amo ganhar presentes 🥰🥰 .
    Vocês vão casar na igreja ou no campo?
    • Responder
  • Paula
    Noiva Constante Dezembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dizer q meus convidados me decepcionaram um bocado. Só meus familiares deram presente. E um casal de padrinhos. Isso pq eu adiei 3 x ....e sempre deixo pra adiar na semana.....
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Novembro 2021 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, como é especial receber os presentes, fizemos o nosso chá rifa de panela virtual, aonde conseguimos receber vários mimos 😍
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Maio 2022 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! É muito gostoso ganhar presentes, né? Nós já ganhamos um fogão Smiley love

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, tbm amooo receber presentes kkkk

    Por enquanto ganhamos um conjunto de panelas, marinex, vasilhas de vidros de diferentes tamanhos com tampa (oq acho ótimo) e uma fruteira tbm de vidro.

    Mas nosso casamento está marcado pra dezembro, então ainda tem bastante tempo.

    • Responder
  • Ester
    Noiva Constante Setembro 2021 Goiás
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já ganhamos do meu irmão um fogão e um guarda roupa!!! Smiley love Smiley love Smiley love

    • Responder
  • Sara
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em Dezembro deste ano se Deus quiser. E Deus vem nos abençoando muito, por aqui já ganhamos dos padrinhos, microondas, armário, guarda roupa, mesa, máquina de lavar, batedeira e liquidificador. E eu comprei o fogão, por enquanto é o que temos.
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha eu já ganhei o fogão a cama e o colchão a geladeira e a cabeceira da cama
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não ganhamos, mas um padrinho já disse que vai dar o microondas, meu pai a geladeira, minha mãe o cooktop e minha irmã o tanquinho. Então, estamos bem tranquilos. Quando me perguntaram se queria receber logo, disse pra deixarem pra comprar mais próximo por conta das garantias e a nossa casa ainda tá em reforma.

    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Ativa Maio 2021 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como estou pertinho do meu casamento(falta menos de um mês), os presentes começaram a chegar 🥰 Deus já tem preparado uma cama com colchão, a geladeira, a máquina de lavar e tem mais presentes que já me avisaram que vão comprar, ansiosa a cada dia.... Quase todo dia é uma nova surpresa 🙈😍
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então... por aqui, ganhamos apenas um forno (de um padrinho) que nos presenteou ano passado (visto que adiamos a festa para este ano)... Mas estou aguardando pra ver o que as outras pessoas vão nos dar! Quero muito saber o que vou ganhar e o que vou precisar comprar kkkkk
    E sobre os outros itens... nada de presentinhos ainda (decepcionada com isso, mas entendo que é por conta da situação)

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em outubro do ano que vem e já ganhei algumas coisas, mas só da minha vó e minha sogra.

    Da minha vó, ganhei um conjunto de porcelana, que já é dela e sempre fui apaixonada! Então ela me dará

    Da minha sogra eu ganhei muitas coisas: panelas, muitos potes da tupperware, conjunto de xícaras, bules, formas, facas, panos de prato, endredon, toalhas...

    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos ganhar muita coisa ainda ! 🙏🥰
    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí é uma sensação muito gostosa né , a gente fica toda feliz ! 🥰
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Demaiiis haha

    Fico aguardando pra ver quem será a primeira pessoa a nos presentear na nossa lista Smiley xd

    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie!
    Ganhei até o momento um liquidificar de um casal de padrinhos (eles disseram que pretendem nos dar dinheiro ao invés de presente mais pra frente e que isso foi só uma lembrancinha, mas eu já amei kkk). Eu também fico muito feliz com qualquer coisa que seja! 😍

    • Responder
  • Laira
    Super Noiva Julho 2021 Minas Gerais
    Laira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente fica ansiosa pra ganhar né 🙏
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Laira!

    Eu ganho mais da minha mãe e da minha sogra. Os padrinhos entregamos os convites já, mas ainda não ganhamos nenhum presente rs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas