Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Super Noiva Novembro 2021 São Paulo

Presentes

Laa, dia 9 de Abril de 2021 às 10:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Gente, preciso de mais uma opinião kk

Eu e meu noivo compramos uma casa na planta, com a entrega para Dezembro de 2023, mas vamos nos casar em novembro de 2021, nesse meio tempo vamos fica na casa de fundo dos meus pais.

Meu noivo já mora sozinho e tem geladeira, fogão etc. Mas são coisas mais antigas sabe, que pra minha casa nova eu não gostaria de usar, tem um casal de padrinho que quer nos dar uma geladeira e outro casal o fogão ( fiz a minha lista pelo quero de casamento, então eles iriam comprar esses itens por la) eu escolhi o quero de casamento pela opção de parcelamento , oq seria melhor para os convidados ne.

A questão é, eu não queria usar essa geladeira e esse fogão na casa provisoria, pretendia deixar embalados até a nossa casa sair, oq vai demorar, mas estou com medo de não funcionar.

Pensei em fazer a lista no no casar.com e guardar o dinheiro e comprar depois, alguém sabe me dizer se no casar.com os convidados podem parcelar ou precisam comprar tudo a vista?

Agora não sei oq fazer, alguém já guardou esses itens por algum tempo?

3 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 9 de Abril de 2021 às 15:15
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu ouço falarem muito bem do casar.com e icasei também
    • Responder
  • L
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Laa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Serio que parcela? Nossa então vou fazer isso mesmo, vai ser melhor, muito obrigada Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Laa!

    Acho que ter o fogão e a geladeira agora não compensa, já que você quer usar na sua casa nova. Até porque vocês perdem a garantia.

    No Casar.com os convidados podem pagar a vista por boleto ou cartão de crédito em até 6x.

    Neste caso, compensa vocês pegarem o valor e comprar mais pra frente.

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas