Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Yarinha
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo

Presentes!

Yarinha, dia 29 de Julho de 2024 às 14:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18

Boa tarde novinhas! me caso daqui uns 61 dias! e ate agora não ganhamos nenhum presente rs

na verdade optamos por pix, colocamos no convite um papelzinho com uma frase bonita e como já moramos juntos e ja temos tudo que uma casa precisa, optamos por pedir o presente em pix.!

mais ate agora nenhum pix caiu na conta kkk Eu creio que eles estejam esperando ficar mais próximo do dia rs ( Tomara) kkkk



outra questão é os padrinhos , nenhum deles tbm se manifestaram em nos ajudar em nada. Nem ao menos nos perguntam como estão as coisas e tal rs ( aiai se pudesse trocar os padrinhos kk) Não que nos estamos precisando de ajudar. Graças a deus até agora nos estamos conseguindo pagar tudo . Mas uma ajudinha sempre é bom né! rsrs


ate agora ganhamos graças a deus o vestido e o terno do noivo do meu pai! ( ja foi um alivio )

e por ai como esta essa questão de vcs!?



Beijinhos

18 Respostas

Última atividade por Yarinha, dia 3 de Setembro de 2024 às 14:35
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Suelen, olha minha experiencia ate agora faltando 25 dias pro casamento é que não recebemos nenhum pix kkk

    Mas vamos ter esperanças que virá logo mais se Deus quiser kkkk

    Boa sorte para você tbm !!

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas eu tenho esse medo ai hahha, nós tbm optamos por pedir pix, vamos começar a entregar os convites e fico imaginando como será esse processo de receber os presentes haha, mas acredito que o pessoal vá fazer o deposito mais perto do dia do casamento. Boa sorte ai Smiley heart

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brasileiro sempre deixa pra última hora ne? Kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa deus te ouça!! pq ate agora nada!!

    Mas tudo bem, não fizemos festa com a intenção de presentes, mais sempre é bom né!

    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Ganhamos muita coisa quando já estava mais perto da data. O pessoal deixa mais pra perto mesmo
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que o Pix vai ser feito no mês ou até mesmo no dia do evento, espera só mais um pouquinho kkkk


    Sobre os padrinhos e madrinhas, acontece o mesmo comigo e fico chateada com isso, por mim, desconvidaria muita gente. Não é por ajuda financeira, nem nada assim, mas nem pra perguntarem, sabe? Isso me deixa chateada, de verdade. Entre tantos, apenas 4 pessoas me ajudaram com arte, chá de panela e tals...
    Sobre o vestido, minha sogra e a mãe dela me ajudaram com o aluguel e meu noivo comprou suas roupas porque não são tão sociais, eu diria que um esporte chique...
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Experiência de quem já casou
    Os presente só começam a ser comprados mesmo no mês do casamento, 15 dias, na semana então aparece vários.

    Sobre os padrinhos, não chame pedindo ajuda financeira, de todos os meus só tive ajuda financeira com coisas do casamento de 1 madrinhas, tive ajuda para arrumar as coisas de 2 madrinhas, e restante nem se manifestou.

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmm! Sábado fiz a primeira prova dele porque foi feito todo do zero.. 😍😍
    Agora que fizemos o pré wedding esse mês e fiz a primeira prova do vestido a ansiedade está mais alta!
    O tempo voaaaa! 🥰🥰🥰 O seu também será lindo! 🙏🏼
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara rsrs


    Obrigada pelo seu feedback !♡
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Normalmente cai no mês mesmo

    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que legal!!! o meu eu aluguei !! ja esta chegando em!!!

    ansiedade a mil né!!

    vai dar tudo certo!! com ajuda ou sem ajuda iremos conseguir fazer tudo que sonhamos!

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A lista que vamos fazer nós que vamos montar tudo e escolher os valores no ICasei.. Meu vestido comecei a pagar com antecedência então falta pouca coisa como eu tinha interesse em comprar para ficar para mim depois.. 09/11/2024. 🥰
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que legal, assim é bom né não gastar com moveis já é uma benção!! Aqui nos optamos por pedir pix, pois essas listas fake não nos interessou, pois são presentes fictícios meio caro ,do jeito que são nossos convidados não iriam nos dar nada kkkk

    ai optamos por pedir uma ajuda no pix para ajudar na lua de mel ou comprar algo que realmente precisamos ( mais ate agora não caiu nenhum kkkk)

    meu pai me deu o vestido ( já foi um alivio , pq o bicho caro rsrs ) Tomara que vc ganhe tbm o seu vestido!!!

    Boa sorte nos preparativos !! Quando vc casa?

    • Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Alguns padrinhos já solicitaram lista de presentes, porém não fizemos e nem iremos fazer uma diferente pois iremos morar na casa em que moro com meu pai e já temos tudo montado, faremos a lista fictícia apenas por puro praxe mesmo, e a mesma será enviada aos padrinhos e aos convidados,quem adquirir ok quem não, paciência! Até o momento não tivemos ajuda de ninguém, estamos pagando tudo sozinhos, talvez, mas talvez mesmo eu peça ajuda agora pro meu pai com meu vestido e dia da noiva, mas certamente irei dar meus pulos mesmo! 🥰
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Temos pouquíssimos padrinhos 4 casais ! Realmente acredito que seja a correia do dia a dia mesmo! E pra eles nao deixa de ser apenas 1 festa q irão! Pra nós que é um evento , sonhado né
    • Responder
  • Yarinha
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo
    Yarinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí tô na esperança que seja assim tbm rs
    Pois gastamos tanto né! Acho que um pix simbólico não mata ninguém né!

    Obrigada pelo seu feedback!♡
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto aos padrinhos, realmente são poucos que vão ajudar mais de perto, as vezes nem é por maldade, mas é a correria de todos mesmo
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Dos presentes eu vou te falar que é normal viu, no meu caso os convidados foram começar as fazer o Pix com umas duas semanas antes e na semana do casamento. É normal o pessoal deixar para mais perto.

    E ainda teve bastante gente que deixou para dar na festa no momento da gravata, por exemplo um padrinho não tinha dado presente ainda, ai ele deu 1.200,00 na gravata, e teve outros tios e primos meus que fizeram o mesmo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas