Gente preciso de ajuda rsrs. Eu vou ter que adiar meu casamento novemente. Nos casariamos no dia 18/07/2020 porem adiamos para o dia 13/03/2021. Mas eu estava conversando com minha assessora e ela me disse que as noivas de Março estão remarcando novamente, pois a vacina só chegara aqui em curitiba em Março. Então eu e meu noivo decidimos nos casar no cartorio em Março, porem fazer a festa e o religioso no final do ano que vem, poreeem querendo ou nao estavamos contando com os presente que iamos ganhar no casamento, pois não moramos juntos ainda e nao temos tudo da casa e eu nao sei o que fazer rsrs, nao acho.legal escrever que aceitando os presentes adiantado, pois irei fazer um comunicado virtual com a nova data e tudo mais, mas acho chato ser direta. Pois assim vai parecer que estamos cobrando, mas na verdade só estamos aceitando quem tiver condiçoes e vontade de adiantar o nosso presente. Me ajudeeeem. Me deem ideias.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
20 ideias para um presente de Dia dos Pais digno do seu...
Para ir além dos clichês da caixa de ferramentas ou do engradado de cerveja,...
Depois do casamento
Presente do Dia das Mães: 20 ideias de mimos uma mulher mais...
Uma lista de itens para homenagear uma das pessoas mais importantes da sua vida....
Os convidados do casamento
Copy look Angélica: A Fada Bela faz 50 anos e de presente...
A ponto de estrear o programa "Angélica: 50 & tanto", a artista brasileira que...