Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Duany
Noiva Master Junho 2022 Paraná

Presentes, Ajudaaaa !

Duany, dia 14 de Dezembro de 2020 às 22:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Gente preciso de ajuda rsrs. Eu vou ter que adiar meu casamento novemente. Nos casariamos no dia 18/07/2020 porem adiamos para o dia 13/03/2021. Mas eu estava conversando com minha assessora e ela me disse que as noivas de Março estão remarcando novamente, pois a vacina só chegara aqui em curitiba em Março. Então eu e meu noivo decidimos nos casar no cartorio em Março, porem fazer a festa e o religioso no final do ano que vem, poreeem querendo ou nao estavamos contando com os presente que iamos ganhar no casamento, pois não moramos juntos ainda e nao temos tudo da casa e eu nao sei o que fazer rsrs, nao acho.legal escrever que aceitando os presentes adiantado, pois irei fazer um comunicado virtual com a nova data e tudo mais, mas acho chato ser direta. Pois assim vai parecer que estamos cobrando, mas na verdade só estamos aceitando quem tiver condiçoes e vontade de adiantar o nosso presente. Me ajudeeeem. Me deem ideias.

17 Respostas

Última atividade por Emelly, dia 15 de Dezembro de 2020 às 12:44
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você optando por listas em lojas, elas ficam responsáveis por não deixar que comprem o mesmo produto repetido, além de você poder escolher cor, modelo e tudo mais. Caso aconteça de repetir, você ainda pode trocar por crédito na própria loja e comprar o que você quiser. Outro tipo de lista é a que converte presentes em dinheiro. Em nenhuma das opções você sairia perdendo.
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas eu acho que eles não vão te achar chata, principalmente os que já são casados ou quem já mora sozinho irá te entender, pois todo mundo sabe das dificuldades de começar um lar
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É eu gostei dessa opção. Acho que vou optar por fazer assim
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu ja entreguei os convites com a lista de presentes. Porém ainda nao ganhamos nada 😭 ja tenho algumas coisas. Porem ainda falta. Vou tentar me virar com o que tenho.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ideal seria você comprar o essencial, as coisas que não da mesmo pra ficar sem. E qnd for fazer a lista de presentes colocar os outros ítens que vocês queriam, mas não compraram. Ou então fazer uma lista de presentes que converte em dinheiro!
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Duany!

    Vocês já entregaram convite ? Nele geralmente vai junto a lista de presentes e alguns convidados acabam adiantando, me caso em Nov/2021, não entreguei meus convites, mas já ganhamos um ou outro presente, claro que ainda são bem poucos, mas já fiquei bem surpresa. Vocês podem fazer um chá de cozinha também ou um chárreata sabe ? Já ajuda em alguns itens menores.

    Eu adquiria o básico, aquilo que não dá pra viver sem, e apenas 1 jogo, por exemplo, 1 jogo de prato, 1 de copos, pra se virarem até o casamento. ( Inclusive esse é o critério que estamos usando para montar o enxoval).

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então, você pode selecionar os presentes desejados e criar sua lista no próprio site da Havan e enviar para os convidados.

    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei dessa opção noivinha. Será que tem algum site que de para fazer isso? Minha lista de presente está na havan
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É sim. Porém o meu medo é ter que comprar e depois ganhar e nao ter no que tricar
    Pois minha festa é para 300 convidados. Então acredito que vamos ganhar de tudo
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha. Vou ter qie achar palavras para escrever isso né. Pq nao quero parecer chata


    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então nós também nao queremos comprar pois tenho medo de ganhar também. Vou deixar claro no convite kkk ai que nervoso né.
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Duany, como o casamento vai ser adiado, eu aconselho vocês a comprarem o que falta. Se na época do casamento não faltar nada, vocês podem fazer uma lista de presentes que seja convertido em dinheiro, e ao invés dos presentes pegar o valor deles.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nessa situação é melhor vocês arcarem com os essenciais que faltam.
    No casamento vocês ganham o restante.

    • Responder
  • Ananda
    Noiva Esperta Março 2021 São Paulo
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que você deve falar no comunicado, explique a situação. Provavelmente seus convidados são amigos, família e pessoas próximas, então explicando talvez ajudem. E também deixa claro que não tem problema se decidirem presentear somente na festa, porque aí não fica parecendo que você está cobrando.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei pelo que vc está com medo de passar kkkkkk casei em agosto no Civil e minha festa é só mês que vem, moramos juntos e não temos vários eletros, pq estamos esperando ganhar algumas coisas de presente... É inevitável pensar nos presentes. E tbm não quisemos comprar pq corremos o risco de ganhar repetido.
    Eu deixaria bem claro para os convidados quando fosse enviar o convite q a ideia é morar junto após o Civil, quem tiver a consideração por vcs e se preocupar vai presentear, mas a grande maioria vai querer esperar a festa 😕


    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aah amei a ideia. Muito obrigada pela sugestão 😍
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Duany, no seu caso, como vão manter o civil e comunicar o adiamento do casamento para mais pra frente, acho que se vcs colocarem essa mensagem no site do casamento ou junto no comunicado "como vamos morar juntos já, àqueles que desejarem nós presentear e puderem adiantar o presente, seremos muito gratos pela ajuda", ou algo assim...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas