Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Steffanie
Noiva Ativa Março 2023 São Paulo Estado

Presentes casamento

Steffanie, dia 28 de Setembro de 2022 às 08:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Bom dia noivinhas, estou eu aqui novamente com dúvidas kkkkkkkkkk, se prepara que o post é grande kkkkkkkk Enfim após a entrega dos convites dos padrinhos todos começaram a pedir a lista de presente, eis que não iríamos fazer pois já temos nossa casa ja tem alguns anos, porém depois de conversar com...
Bom dia noivinhas, estou eu aqui novamente com dúvidas kkkkkkkkkk, se prepara que o post é grande kkkkkkkk Enfim após a entrega dos convites dos padrinhos todos começaram a pedir a lista de presente, eis que não iríamos fazer pois já temos nossa casa ja tem alguns anos, porém depois de conversar com a cerimonialista ela nos orientou a fazer a lista de presente em forma de presente virtual depois os presentes seriam revertidos em dinheiro, porém achamos q a ideia não serve para nós ( achamos deselegante), também tinha a ideia da lua de mel, porém como somos autônomos não vamos poder viajar muitos dias, por conta dos nossas serviços, gostaria de saber se seria muito chato fazer uma lista de presente comum com coisas pra casa mesmo, uma lista tradicional, pois como já temos nossa casa faz 6 anos e tem algumas coisinhas que precisam ser trocadas. Me dêem uma Ideia se é chato ou não, lembrando q não vamos pedir nada caro de presente pq nao estamos casando pra ganhar coisas de casa, estamos nos casando pra celebrar nossa união a final de contas já estamos juntos a 14 anos.

35 Respostas

• Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii, não acho chato fazer lista de presente!
    Como você comentou, tem coisas que já precisam ser trocadas.
    Eu gosto da ideia de lista de presente virtual, pois você recebe em dinheiro. Mas se você acha que não combina com vocês, faça a lista de presentes com o itens que precisam ser trocados (forno, microondas, panelas, etc)

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, a lista virtual para vc seria ideal. A lista fictícia é ótima, vc não irá pedir dinheiro... vc irá selecionar uns itens e a pessoa que irão comprar vão imaginar que vai dar de presente aquele presente que comprou na lista. A minha fiz pelo Icasei.

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amore eu também tenho a casa mobiliada e fizemos a lista fictícia. Não acho deselegante pois os convidados compram o que eles quiserem (tanto de produto quanto de valor &dollarSmiley winking e depois você pega em forma de dinheiro. Você também pode fazer cotas para lua de mel, para os convidados ajudarem… tem inúmeras opções! tenta dar uma olhada no casar.com
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas