Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalya
Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo

Presentes - casar só civil

Thalya, dia 29 de Julho de 2020 às 01:43 Publicado em Fórum Festa 0 2
Gente, como a maioria de nós aqui estamos passando kkkk tivemos que desistir de um sonho para fazer algo bem simples, às vezes o simples envolve fazer apenas o civil e alguma coisa para família imediata... meu casamento finalmente eu defini a data para fevereiro kkk (depois de mudar umas cinco vezes 🌚, mas acho que agora vai kkkk)...


E a questão é COMO FICA os convidados que dão presente... Eu não estou pedindo nada, e estou deixando claro para todo mundo que talvez não vai ter festa... mas ainda assim estão me oferecendo presentes grandiosos, eu me refiro a presentes caros... Não vou dar a lista de tudo que eu já ganhei, mas praticamente a parte de cozinha inteira... E eu estou muito triste e sem graça de não poder recepcionar essas pessoas que estão me ajudando tanto... eu fico pensando em alguma forma de convidá-los, mas diante dessa pandemia Está tudo muito incerto ... Pode ser que eles liberarem 30 pessoas, 50 pessoas, Pode ser que nem isso.. e aí?
O que vocês estão fazendo para agradar as pessoas que dão presente mas que não é ctz que vão poder ir na festa? Como se sentiriam? Como lidaram com isso?
Meu noivo acha que eu não tenho que me preocupar com isso, que estão dando de coração, e que fazer uma mini festa onde eu moro e outra festa lá na cidade dele vai ficar muito caro... Meu pai já acha que eu devo combinar com todo mundo que a festa será em 2022, mas meu noivo não quer a festa em 2022, ele quer fazer a viagem que a gente não vai poder fazer em 2021... Então estou nesse fogo cruzado... Coração na mão e ansiosa 💔... Eu sou mto 8/80 e por mais que eu tente não pensar mto e deixar as coisas acontecer eu fico tentando resolver as coisas pra ontem kkkkk Obg meninas desde já...

2 Respostas

Última atividade por Thalya, dia 29 de Julho de 2020 às 12:56
  • Thalya
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obg nega ❤️
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thalya, realmente seu noivo tem razão, não precisa se preocupar em fazer uma festa pq as pessoas estão lhes dando presentes, elas estão dando de coração, fique tranquila. Uma sugestão é vocês convidarem elas para um almoço ou jantar na casinha nova de vocês, como forma de carinho e agradecimento. Outra sugestão é vocês comemorarem com uma festa as bodas de 1 ano e aí sim vc convidaria todas essas pessoas que presentearam vocês.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas