Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo

Presentes chá de cozinha (lista)

Carolina, dia 11 de outubro de 2019 às 07:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 18
Oi meninas tudo bem? Meu chá vai ser mês que vem e nos decidimos convidar mulheres e homens (chá bar) fiz 46 convites virtuais e coloquei a sugestão de presentes em cada um deles. Mulheres um presente e os homens a bebida favorita.
Porém eu não coloquei panela em nenhum dos convites, sempre vejo fotos de noivas que ganham liquidificador, batedeira, jogo de panela e fico pensando se elas colocaram que queriam ganhar ou se o convidado levou por espontânea vontade.
Como foi com vocês ?

18 Respostas

Última atividade por Naiara, dia 14 de outubro de 2019 às 10:39
  • Naiara
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Bahia
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Carol, eu fiz uma lista antes e dei para as pessoas assinarem, ai dei o convite escrito o presente que a pessoa assinou, fiz uma lista completa, de abridor de garrafa a geladeira, e para a minha surpresa os itens mais caros foram os primeiros a serem assinados. Mas isso é um costume aqui da minha região, ai você pode fazer como ficar melhor ai pra você.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carol! Smiley ring

    Só para entender: os homens estarão desobrigados a dar presentes?

    Acho que é ótima a proposta de lista virtual. O interessante é ter sugestão de presente de vários valores para que cada pessoa possa escolher conforme a sua condição financeira.

    O que vejo também é que presentes mais caros, como esses que você citou, costumam ser pedidos apenas na lista de presentes de casamento, mas avalie se é o caso, de acordo com o perfil dos seus convidados.

    Beijo! Smiley kiss

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, contei como organizei essa questão dos presentes nesse debate aqui: Minha lista do chá de panela

    Todo mundo adorou a forma como fiz e não acho legal impor o que cada um deverá levar.

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que não custa pedir panelas soltas (não o jogo, porque é muito caro), pois sempre tem os convidados que te levam muito em consideração e dão presentes mais caros da lista.

    Eu coloquei diversas frigideiras, formas, leiteiras, e ganhei todas. Acho que o presente mais caro que ganhei foi 90 reais.

    • Responder
  • Laura
    Noiva Constante Dezembro 2019 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pedi coisas simples de cozinha também.

    Acho que panela, liquidificador é coisa de casamento hahahha

    • Responder
  • J
    Super Noiva Dezembro 2020 Espírito Santo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quando eu for fazer, vou colocar a lista em uma loja e cada um compra conforme suas possibilidades financeiras. Assim acho mais democrático e confortável para todos.

    • Responder
  • Cleisla
    Super Noiva Janeiro 2020 Mato Grosso
    Cleisla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu chá vai ser dia 20 agora. Eu n sugeri nd no convite, apenas fizemos lista de presentes e deixamos a escolha da pessoa. Eu acho chato impor o que a pessoa tem q levar, fizemos a lista e colocamos coisas de 15 reais a 100,00 dai fica a critério da pessoa levar o que sentir melhor no bolso. #ansiosa Smiley love

    • Responder
  • Isabelle
    Top das Noivas Abril 2020 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito noivinha, tem gente que coloca coisas mais simples como sugestão e outras que ja colocam na lista presentes maiores... geralmente panelas, liquidificador, etc se coloca na lista do casamento e não do chá..
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas pelo o que eu li nos comentários isso é muito relativo né, tem gente que põe, e gente que não põe mas mesmo assim ganha por vontade dos convidados. Eu acho que não vou colocar esses itens na lista do chá, pois quero fazer uma lista de casamento com coisas mais caras.
    Obrigada pela opinião de todas que o casamento de vocês seja perfeito ❤️❤️
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Carol, eu pedi coisas simples de cozinha...

    Ganhei uma panela e frigideira mas foi coisas a mais que os convidados levaram

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,


    O meu chá é dia 20 agora...


    Pedi coisas simples, escorredor, concha, capacho, etc...

    E para os homens pedi para nós ajudar com a primeira compra, enlatados, arroz, feijão... 1kg


    Todos adoraram a ideia, até porque são coisas baratinhas...

    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz chá bar e no meu pedi apenas coisas básicas, escorredor de arroz, de louça, abridor de garrafas, cestinho de lixo, essas coisas.

    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria lista na precolandia com itens mais em conta de até cinquenta reais aí vc pode trocar pelo q quer depois
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Setembro 2019 Santa Catarina
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olaa noivinha, eu fiz uma lista nas lojas havan, ai cada convidado da o que puder

    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que ganham por livre e espontânea vontade. Eu não colocaria na lista do chá também.

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que elas quem colocam na lista Carol!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito que elas ganham sem pedir.

    Na minha lista não irei colocar isso, apenas na lista do casamento, pois são presentes mais caros.

    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha adorei a idéia de pedir os homens pra levar bebida kkk
    eu ainda não fiz chá, só ano que vem mesmo.
    Mais você está certa em não pedir coisas maiores no chá, eu acho (minha opinião), que não é preciso. Se levarem, que seja por livre e espontânea vontade.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas