Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natyyh
Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo

Presentes de casamento....

Natyyh, dia 28 de Novembro de 2019 às 08:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21

Oi meninas e meninos vcs estão bem? Espero que sim!!!!!

Estou aqui muito frustrada, faltam exatamente 16 dias para meu casamento e não ganhamos quase nada da lista de presente... So ganhamos 14 presentes ate o momento, estou com medo de não ganhar nada e de depois ter que alem de gastos que já temos ter que gastar comprando o que falta para equipar a casa... Sei que não devemos contar com presente mas isso e decepcionante... Convidei 260 pessoas e fico pensando que fizemos questão de colocar cada uma delas como prioridade e elas não fazer questão ou se quer pensar nos noivos...

Estou trite mesmo... So vim desabafar pq não esta sendo fácil por aqui...

E por ai como estao as coisas????

21 Respostas

Última atividade por Letícia, dia 28 de Março de 2020 às 03:16
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E então, noivinha..
    Ganhou muitas coisas depois?
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, muita gente deixa de ir pra não dar ou vai sem dar e MUITOS dão na véspera ou no dia....eu aprendi isso na marra.

• Responder
  • Tamara
    Noiva Esperta Novembro 2019 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me casei dia 16/11, e posso dizer por experiência que a maioria dos presentes só chegam na semana. Os meus chegaram a maioria um dia antes. Fique tranquila.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita gente vai comprar na ultima semana, pode ficar tranquila, os presentes ainda vão vir!

• Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda tem um tempinho calma!

• Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

.... Tem gente que vai comprar na semana, outras no dia e outra depois de um mês que vc casou e outras não vão comprar .. afinal equipar nossa casa é uma responsabilidade nossa né ??? mas fica calma na semana do casamento é que as coisas acontecem!! Smiley catface

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha... eu sou dessas que compra um dia antes no site!Smiley laugh

• Responder
  • Natyyh
    Noiva Principiante Dezembro 2019 São Paulo
    Natyyh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo comentario.... Vou fazer como vcs falaram deixar as coisas acontecer, e amei sua dica de por nos story...

Ja vou utilizar... Smiley heart

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente o pessoal compra em cima da hora e ainda tem as pessoas que vão te presentear direto em casa, não pela lista do site!
    Mas se quer uma dica: posta nos stories do Instagram por exemplo: "obrigada a todos que já nos presentearam! Estou amando as escolhas de vocês! Ansiosa para abraçá-los no grande dia!" ou algo do gênero. Nessa, quem acabou esquecendo do presente já vai pensar "nossa, não fui ver isso ainda!" e acaba indo comprar. Kkkk penso em usar essa tática pros esquecedinhos de plantão. Amo tapa com luva de renda branca! Kkkk
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, vai dar certo, entregue nas mãos de Deus.
    Geralmente deixam pra comprar na semana ou até na véspera da festa.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii Noivinha, fica calma que vai dá certo!

Acredito que as meninas estão certas e você irá receber os presentes até no dia.

Eu geralmente quando vou em casamentos deixo para comprar na semana do casamento, ainda mais se isso favorecer na minha fatura do cartão... rs

Espero que vocês ganhem muitoooos presentes.

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Naty! Smiley ring

O que as meninas disseram tem total sentido e razão: respira um fundo e espere mais um pouquinho! Normalmente os presentes chegam na própria semana do dia C.

Quando começarem a chegar, volte aqui para nos atualizar sobre isso.

Beijo! Smiley kiss

• Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica calma, noivinha. Normalmente é assim, as pessoas deixam pra comprar em cima da hora mesmo. Aposto que estão esperando o Black Friday kkkk Algumas pessoas deixam pra comprar o presente depois da festa.
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a minha tia TB passou por isso ... As pessoas começaram a comprar na semana do casamento . Quando viu ganhou foi tudo que estava na lista !
    Aguarde mais um pouquinho !
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma tem gente que leva os presentes até na festa de casamento 😂. mais as propriedades da casa já vai comprando pq sempre falta alguma coisa entao sugiro que comprem.
    mais vc vai ver no final tudo dará certo
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Relaxa Natyyh, é assim mesmo! Afinal, vc costuma presentar alguém duas semanas antes do evento? As pessoas tbm não! 😉
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal isso noiva. Ninguém tá nem lembrando q vc vai casar daqui 15 dias, sério. As pessoas vão esperar o décimo terceiro cair...Vão te presentear de véspera ou até mesmo no dia. Fica tranquila.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenha calma!

Eu mesma sempre compro o presente na semana do casamento.

Talvez o pessoal esta ate esperando baixar o preço agora para a black friday.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Naty tenha calma, tem pessoas que costumam presentear 1 dia antes do casamento, já ouvi convidados que compraram depois da festa.

• Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, li diversos debates aqui no fórum de noivas que começaram a ganhar os presentes somente 1 semana antes. Tenta ficar bem ok? Se for o caso, altere sua lista para as prioridades da sua casa, para não ter riscos de você ganhar coisas desnecessárias e o mais importante não ganhar.

Bj

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q vc ganhou até muitos presentes viu.... ninguém costuma presentear com quase 15 dias de antecedência. Há poucas exceções.

Grande maioria presenteia na semana do casamento.

Porém, sinto lhe informar, mas ainda assim vcs terão gastos com coisas de casa. Sempre é assim!

Fica bem tá?! Boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas