Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo

Presentes de casamento 😵

Juliana, dia 11 de Junho de 2020 às 19:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá meninas ❤️



Estou naquela fase em que os padrinhos começaram a me perguntar o que eu quero, o problema é que sou extremamente tímida com isso.Não quero que olhem e pensem "nossa que caro o que ela quer" ou "nossa que pouca coisa" 😂😂😂😂 sou péssima!Vocês tem algum site legal que faz listas de presentes para eles decidirem o que é melhor?

14 Respostas

Última atividade por Tete, dia 12 de Junho de 2020 às 09:38
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Noivinha

    Então, eu estou criando um site pra justamente tentar evitar isso... La eles terão opções de presentes de vários valores, ai eles decidem sabe

    eu também me sentiria legal eu falar o que quero... sei la...

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Ju! Na verdade eu acho que você pode ser sincera... falar tudo que precisam mas deixar claro que ninguém precisa se apertar com nada. Que desde um conjunto de facas até a mobília do quarto completa, você vai receber com muito carinho! ♥


    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiiii, essa taxa é a "comissão" que fica para o site... mas vc pode incluir no preço final também... Isso é só vc mudar nas configurações de pagamento. Pode escolher descontar do valor dos produtos ou incluir no valor final dos produtos... Tem as duas opções. Smiley heart

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu prefiro mandar site e eles q escolham
    No meu caso como temos apartamento pronto , criamos uma lista de presente em dinheiro
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana, acho super chato quando me perguntam, fico sem jeito.
    Mas quem oferece está aberto a te dar o presente.
    Quando isso acontecer, pergunte o que a pessoa estava pensando... e ela mesmo vai te dizer.Ou você pode dizer o que você ainda não tem.Caso a pessoa se oferece em dar a geladeira por exemplo, você pode dizer, olha, eu já estava vendo um modelo que eu gostei, e caso seja fora do que você estava pensando, podemos pagar a diferença .Normalmente quem oferece presentes assim são pessoas próximas, então você tem abertura de falar.
    • Responder
  • Julia
    Super Noiva Abril 2023 Rio de Janeiro
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou usando site do Extra para montar, tem diversas coisas e um preço acessível, tem tambem a Americanas, Casa e video, Havan, Magazine Luiza, Camicado, Tok&Stok, dá uma olhadinha nelas e escolha a melhor pra vocês, verifique qual o frete sai mais em conta (caso desejam receber o produto em casa) .

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você quer ganhar presentes, te indico o site da Magalu. Lá por exemplo tem como vc trocar os produtos acumulando créditos, caso não gostou de determinado produto (foi o que eu vi em algum lugar falando kk) já em dinheiro, indico o Icasei, Casar.com .. muita gente fala bem, farei a minha nesse último!! Minhas madrinhas tbm já tão perguntando essas coisas, falei que quando criar a lista de presentes, mandarei o link pra elas
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oioi!! Essa é a taxa paga por produto que os próprios convidados pagam??
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo totalmente com as dicas da Emelly! ☺️
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juliana, te indico o casar.com
    De todos que pesquisei é a melhor taxa 3,89 e é fixa! A lista é revertida em dinheiro. Vc cria seus próprios presentes se quiser. Além do mais vc usa o site pra muitas funcionalidades. O convidado confirma ou não a presença, tem lista de convidados pra vc se organizar, pode fazer uma página pra falar de vcs... Página para apresentar os padrinhos... Sabe the Date. É muito legal! Super indico! ❤️
    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ju, o casar.com é um ótimo site... e o site aqui do casamentos tbm...
    vc pode fazer sua lista de cotas que é revertida em $$ e em lojas...
    assim qdo alguém te perguntar o que vc quer fale que a lista tá no site e lojas X.
    Outra ideia é vc falar o que já tem ou não tem... por ex. “Ah fulano, nós não estamos pedindo nada pra ngm... mas temos nada então o que vier é bem vindo”Pretendo fazer isso, pq tbm fico sem jeito de pedir as coisas!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A resposta da emelly foi bem completa
    Eh bem isso
    Decidir o que vcs querem Olha a taxa dos sites e avaliações tb
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você vai ter que fazer a lista de uma forma ou de outra para todos os convidados, já era pra ter antes de entregar os convites hahah mas tudo bem
    tem opções de sites que transformam os presentes em dinheiro, como tb os sites de lojas online e as lojas físicas, vai de acordo com a finalidade que quer os seus presentes.

    Por aqui vamos usar os que transformam em dinheiro, o iCasei, pois quero usar na reforma da casa.
    Caso queira os produtos, recomendo o querocacasamento da Magalu, é gratuito e você decide se quer o produto comprado ou se quer transformar em crédito na loja pra comprar outro produto.
    Também recomendo fazer a lista no site da fast shop e Camicado.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso o casar.com, mas existem muitos outros. Você pode ver na loja da sua preferência se eles fazem. Por exemplo: eu adoro a Camicado e lá eles fazem pelo site ou na loja.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas