Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Curiosa Setembro 2024 São Paulo

Presentes de Casamento

Camila, dia 27 de outubro de 2023 às 09:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Oi noivinhas tudo bem ?? Como vão fazer em questão aos presentes ?

Vão fazer lista ? Vaquinha ?

Estou em duvidas como fazer, pois já tem pessoas me perguntando e isso me deixa super em duvida.

9 Respostas

Última atividade por Graziele, dia 27 de outubro de 2023 às 21:16
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, fizemos nossa lista no Casar.com Smiley love A lista ficou com dois temas: lua de mel e divertidos... todos os convidados adoraram a ideia e acharam fácil o acesso no site até a conclusão da compra! Fora que tem várias personalizações que podem ser usadas Smiley heart Inserimos presentes com valores entre R$160,00 até R$500,00.

• Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você pode alterar o valor dessas coisas, mas eu acho que por ser um casamento o mínimo é presente de 100,00 sabe? Abaixo disso já acho meio fora do padrão, já é nível chá de panela
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu e meu noivo optamos por usar o iCasei para montar a lista de presentes
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi, vou criar coragem e tentar fazer uma lista.
    Muito obrigada Smiley heart

• Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica.
    • Responder
  • Camila
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não conhecia esse site, obrigada por informar.
    Só fiquei meio assim de fazer em site, pois fiz um teste e tem muitas coisas caras, e tenho receio de não comprarem, por não ter a grana naquele momento.
    Pois geralmente em listas assim, o pessoal pegam primeiro os mais baratos kk
    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila, eu optei por fazer a lista no casar.com, mas vamos converter em dinheiro.

Como a Stefanie disse, tem algumas lojas que você consegue comprar dentro do casar.com, assim fica mais fácil...

No chá eu fiz a lista na havan e peguei os itens lá.

• Responder
  • Caroline
    Noiva Constante Fevereiro 2024 Espírito Santo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Camila.
    Acho que depende da situação de vocês, se precisam montar a casa ou se preferem dinheiro.
    No meu caso, eu e meu noivo só temos um colchão e uma TV para a casa kkkkk então optamos pela lista Quero de Casamento da Magazine Luiza. La você faz sua lista, os convidados escolhem os presentes, mas você não recebe os itens, recebe um cartão com o valor total comprado por eles, daí escolhe depois o que quer comprar no site deles. Se vc for do time que precisa de um enxoval para a casa, eu super indico essa ideia.
    • Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Junho 2024 São Paulo Estado
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu vou fazer uma lista no casar.com lá você pode optar por pegar o dinheiro do presente ou o presente mesmo, eles tem parceria com várias lojas como magalu, casas Bahia, americanas, extra etc. E eu achei bem pratico já que o site é de graça, você pode colocar informações para os convidados, pedir confirmação de presença, colocar o mapa do local do evento. Enfim tem várias funções, e uma lista muito grande de opções de presente.
    Outro site com a mesma pegada é o iCasei.com
    Ambos tem desconto de 3,69% a 3,89% no valor total dos presentesE aí você envia o link no convite ou envia no whatsapp, a pessoa faz a compra de forma online e o dinheiro cai na sua carteira dentro do site e você decide o que fazer com ele.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas