Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nikhelly
Noiva Principiante Agosto 2024 Ceará

Presentes de Casamento

Nikhelly, dia 19 de Fevereiro de 2024 às 17:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Vão pedir presentes no caso de fazer cerimônia, e/ou como vão fazer para recolher, pretendem fazer o chá de panela ou chá de casa nova, vão disponibilizar o Pix?

7 Respostas

Última atividade por Lorranny, dia 4 de Março de 2024 às 21:49
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Vamos fazer uma lista de presentes fictícios. Ficamos sabendo que iremos ganhar alguns itens da lista de verdade e vamos pedir para entregar na casa dos meus pais.
    Iremos fazer chá de casa nova, pra englobar o tema geral da casa e não só de cozinha.
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui os presentes serão somente via lista fictícia. Os convidados compram e eu recebo em dinheiro
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Por aqui a gente optou pela lista fictícia no site e pela lista de presentes físicos na Amazon, assim não precisamos indicar o endereço.
    No trabalho do meu noivo, o pessoal sempre faz chá de bebê ou de casa nova e como lá tem muita gente, optamos por fazer só lá.
    Pra gente que é tímida, o site é ótimo pra não pedir diretamente 😂
    • Responder
  • Wendy
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então você poderia fazer se for algo que vocês queiram fazer, eu sou uma pessoa um pouco introvertida, tenho medo de fazer e fcr um clima chato por conta da timidez, tenho pessoas de coração que amaria convidar, e que faria questão de estar lá, porém fico meio assim, será que compensa, pensando em gastos... sabe.. pq tem comida, e td mais
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui pediremos presentes virtuais fictícios pelo site e tbm colocaremos uma opção de loja fixa pra quem quiser e achar melhor. Se alguém quiser comprar algo e me entregar o presente acredito que vão falar comigo pra saber onde pode entregar, pois no convite só coloquei meu site mesmo com as listas de presentes.


    Pretendo fazer sim chá de cozinha, nesse caso vou pedir coisas baratinhas de cozinha e será uma lista separada das outras.
    Como vou fazer tudo por sites não vi muita necessidade de divulgar o pix, mas caso algum convidado prefira já deixei claro que podem me perguntar.
    • Responder
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu e meu noivo fizemos a lista de presentes e também colocamos a opção de presentear com pix. Em relação à entrega dos presentes, coloquei o meu endereço na lista, pois não definimos loja, ficará a critério do convidado. Ainda não sabemos se dará certo fazermos o chá de cozinha por questões financeiras, então só fizemos a lista com os presentes do casamento em si.
    • Responder
  • Suelen
    Noiva Constante Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como já moro com minha noiva há 6 anos e já temos toda as coisas da casa, pediremos presentes fictícios no site que ajudarão a pagar a lua de mel. Ex: passeios, estadia do hotel, etc..

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas