Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Paloma
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Presentes de casamento

Paloma, dia 16 de Julho de 2024 às 20:49

Publicado em Fórum Recém-casad@s 36

Meninas, não querendo ser polêmica e o interesse da festa não é esse Mas acabamos nos animando super com a ideia de receber presentes e etc, fizemos a lista num site Quanto tempo em média vocês começaram a receber os primeiros presentes? Por aqui ainda não recebemos nenhum no site, só de alguns...
Meninas, não querendo ser polêmica e o interesse da festa não é esse


Mas acabamos nos animando super com a ideia de receber presentes e etc, fizemos a lista num site
Quanto tempo em média vocês começaram a receber os primeiros presentes?
Por aqui ainda não recebemos nenhum no site, só de alguns padrinhos, e outros padrinhos tbm não perguntaram e nem falaram nada!
Tudo muito novo!

36 Respostas

  • Paloma
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como você organizou seu chá de panela? Me de dicas vou fazer o meu daqui duas semanas
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi amiga que alívio kk.


    Minha linguagem do amor é presente e sempre dou muito rápido aos meus amigos que casaram mas tbm já deixei para o dia
    Basicamente quando entregamos a caixa de um padrinho ele deu presente no outro dia. E mais um tbm
    Restante nada ainda me caso 15/09
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me caso em Novembro e escolheram alguns presentes para casa mas não recebi ainda.. o que tenho recebido são itens de enxoval porque o chá de panela está próximo..
    • Responder
  • Ananda
    Noiva Ativa Setembro 2024 Rio de Janeiro
    Ananda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Paloma! Enviamos o save the date em março e ganhamos 1 presente logo depois (a pessoa pediu a lista, eu ainda tava montando. Não imaginei que fossem pedir faltando 6 meses) 😂
    No início desse mês enviamos os convites e ganhamos mais 3.
    Acredito que as pessoas vão deixar pra cima da hora. Meu casamento é no final de setembro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas