Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana e Matheus
Noiva Novata Abril 2026 Ceará

Presentes de casamento

Mariana e Matheus, dia 27 de Junho de 2025 às 16:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Gente, vamos fazer o site para receber os presentes. Vocês estão colocando valores mínimo de quanto? Uma amiga vai colocar valor mínimo de 200,00. Fico meio assim, porque achei muito, mas realmente não fui muito em casamentos e não sei se é o “normal”. Como vocês farão?

8 Respostas

Última atividade por Camila, dia 4 de Julho de 2025 às 14:59
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

200 já acho caro. O mínimo na minha lista foi 80 reais

• Responder
  • Faeda
    Noiva Curiosa Maio 2026 São Paulo Estado
    Faeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou pensando em colocar no site: sua presença já é muito importante para nós, mas, caso queira nos presentear, esse é o nosso pix e fazer alguma piadinha com ajudar na lua de mel, sabe? Assim, cada pessoa dá o que pode
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha,

Não esquece de aproveitar a oportunidade para participar do nosso sorteio de um casamento gratuito aqui:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

um beijo Smiley heart

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu colocaria a partir de R$50, é melhor muitos de 50 do que poucos de 100 ou 200 reais, a final você não está casando pelo dinheiro, e sabemos que não está fácil pra ninguém, existe uma fábula do garoto tolo: onde um comerciante achava que o garoto era tolo, pois ele sempre pedia para o garoto escolher uma entre duas moedas e ele sempre escolhia a de menor valor, e o comerciante vendia aquilo pra todos como tolice do garoto, um dia um desses telespectadores chamou o garoto de canto e perguntou o porque ele não havia escolhido a moeda de maior valor, o garoto respondeu que se escolhesse acabava a brincadeira, ou seja, quem estava sendo tolo era o comerciante, pense nisso, Deus os abençoe.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloquei o valor mínimo de 50,00. É que não é raro quem entenda que lista de presente é para reverter o valornda festa e compensar o gasto. Mas também depende do seu círculo social, das condições dos seus convidados ou só pela falta de noção mesmo, aí dá para colocar um mínimo de 200, 300, 400 e por aí vai.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva VIP Agosto 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar um valor mais, como a Pâmella citou, é um bom valor para parcelar.
    • Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Pamella! Acho que um presente de $100 está bom, quem quiser e puder dar mais, de outro presente.
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um valor alto pra valor inicial, você pode colocar opções mais baratas e em maior quantidade. Pretendo colocar a partir de 100,00, é um valor ok pra parcelar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas