Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo

Presentes de casamento para amiga

Jéssica, dia 21 de Julho de 2014 às 23:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Ola noivinhas!!! Então esse ano vou ser madrinha de 2 casamentos.. nao sei o que do de presente, qria da algo a mais do que está na lista de presente, estava pensando algo diferente, personalizado, alguém tem alguma ideia? Bjs

12 Respostas

Última atividade por Maeli, dia 21 de Agosto de 2014 às 16:50
  • Maeli
    Noiva Esperta Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Maeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Perfeito, seria uma ótima sugestão!

• Responder
  • Eligia
    Noiva VIP Dezembro 2015 Santa Catarina
    Eligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb vou ser madrinha de casamento, de dois ate. Queria dar algo diferente, mas realmente acho q é mais valido algo q seja util para casa e vai ter muito mais chances dos noivos gostarem. Pra minha prima q se casa em outubro, escolhi dar um jogo de panelas da tramontina lindissimo, ela ficou super feliz e agradecida
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Assim como todas, sou a favor de vc dar algo útil, sabemos o tanto de coisas que precisamos quando vamos casar, então pergunte pro casal
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Fevereiro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Perguntar pra eles é o melhor presente,as vezes vc pode ajudar com o item da casa eu já fui madrinha várias vezes e dei presentes úteis,o último de uma amiga eu dei pra ela umacama de solteiro bibox com duas gavetas pra ela colocar no outro quarto do apto e ela adorou e ela sempre nos convuda pra dormir lá e ainda uso o presente q eu dei kkkkk.
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro a idéia de algo diferente

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pergunte ao casal oq ue eles mais precisam noivinha...Eu fui madrinha um vez e serei agora em novembro de novo...

O primeiro eu dei um home theater e agora estou pensando ainda

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pergunte a eles se pode ajudar com algo pro próprio casamento ou pra casa, se não disserem nada acho muito legal as cafeteiras que fazem expresso na hora, um final de semana em alguma pousada...tem muitos presentes legais!

• Responder
  • Fernanda
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou a favor de vc perguntar o que eles estão precisando... Falo isso por experiência própria, ganhei muitas coisas, mas várias que não foram úteis... Em alguns casos, melhor até dar o dinheiro, acompanhado de algo mais simples e personalizado!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai linda, eu sou a favor de vc dar algo bem util, pq assim ela vai usar sempre e lembrar de vc, as vezes algo bom e personalizado para vc pode ser legal, mas para ela pode não ser util, ai a situação reverte Smiley winking

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tenho essas ideias: https://www.casamentos.com.br/artigos/ideias-de-lembrancinhas-para-as-madrinhas--c5471 acho todas lindas!! O que você acha? Smiley kiss

• Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei da sugestão.
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um quadro vendendo no elo7 que eu estou doida!! Vou postar a foto aqui.. ele custa 82,00
    Tenho certeza que seria um ótimo presente!

Presentes de casamento para amiga  - 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas